Até hoje, o FGC sempre pagou. Mas saiba que ele é para dar credibilidade aos bancos e não para socorrer quem investe nos títulos. Provavelmente, você irá receber. Mas você está sem estratégia. Correndo riscos por pouca coisa. Isso poderá te levar a prejuízos nos investimentos.
O horário é agora. O quantos antes comprar, melhor é. O importante é sempre está posicionado. Não tem hora específica do dia que fará ter melhores preços que farão a diferença no curto e/ou longo prazo.
Eu não sei nada dessa área. Mas vejo muito potencial. Alguns aplicativos bobos na play store mudam a vida de seu criador de patamar. Se fosse da área, com certeza, tentaria desenvolver algo. Sucesso na sua tentativa. E farei o download de seu aplicativo para te ajudar.
Essa taxa alta é ilusão. Esses 3% aí talvez sejam melhores que os 14,25% daqui já que a moeda aí é mais forte e inflação bem menor. No final, taxa alta é até pior que baixa. Pois, no resgate, o imposto é cobrado sobre a inflação também.
Até eu que moro no Brasil e provavelmente nunca vou mudar daqui tenho metade dos meus investimentos fora do Brasil. Se eu morasse fora, nem investiria aqui.
Não tenho tanto. De ações no Brasil, tenho 210 mil, mas os aluguéis estavam com boas taxas esse ano. As stocks, os aluguéis são mixaria. Lá quase não alugam. Em 2024 recebi 596,49 de aluguéis. Esse ano não consigo ver a soma. Vai melhorando.
Eu já fiquei feliz com 32% que algumas ações estavam dando. Imagine 150%. rsrs
O aluguel é pouco no início, mas vai aumentando junto com a carteira. Hoje mesmo, na minha carteira, é como se fosse os dividendos de uma ou 2 ações no ano.
Nem tanto. Vai melhorando com o tempo. Acho que esse ano já recebo mais de mil reais de aluguel pelas minhas projeções. rsrs
Em 2023, recebi 247. É como se fosse um novo dividendo. rsrs
É muito legal mesmo. Minha escadinha só tá que cresce. E olha que não procuro por empresas de dividendos e metade de minha carteira é nos EUA que pagam pouco dividendos. Meu recorde também foi mês passado. Vejam a foto da escadinha de dividendos.