Parabéns pela carteira @Kaique Martins Marques.
Para complementar a análise, quais são as notas que você deu para cada um desses ativos?
Mas partindo da sua reserva, está completando de 6-12 meses dos seus custos fixos? Se não tiver, seria importante complementar ela até atingir esse nível, para não ter que se desfazer de algum ativo eventualmente no futuro.
A sua somatória deu 105%, então um dos ativos deve estar um pouco diferente do que pensou. Mas analisando a carteira como um todo, você ainda não tem exposição ao mercado exterior. O dólar realmente está alto, mas só tem uma tendência do dólar/real que é de crescimento, então buscaria começar a realizar os investimentos lá fora. Bitcoin eu acho que não está em um bom momento de compra, mas ai é de cada um.
Sobre as ações no Brasil, você está com muitas empresas estatais, o que para mim é um perigo, numa eventual crise ou algo do tipo, essas empresas podem ser as que mais podem sofrer nessa caso (seja em cotação ou em distribuição de lucros). Além disso, só o setor bancário representa quase 50% do valor que você tem em ações BR, é uma concentração grande em 1 setor específico.
Sobre os fundos imobiliários, segue a mesma ideia, você está muito concentrado em fundos de logística, vale a pena dar uma avaliada nesse quesito.
Espero ter contribuído um pouco, continue no foco!