Jump to content

Kevin Cordeiro Peixoto

Turma 36
  • Interações

    29
  • Entrou

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Kevin Cordeiro Peixoto

  • Aniversário 10/31/1990

Visitantes recentes no perfil

157 visualizações de perfil

Conquistas de Kevin Cordeiro Peixoto

Membro Bronze

Membro Bronze (3/12)

  • Deu a melhor resposta para uma dúvida!
  • Descobridor implacável!
  • Colocou-se à diposição do capitão!
  • Puxador de papo!
  • Rápido no gatilho!

Badges recentes

82

Reputação

1

Respostas da comunidade

  1. Vejo isso guardadas as devidas proporções, o Bradesco com a Enauta, diferenciado um banco ter uma empresa petróleo, com uma fatia tão considerável.
  2. Sim, sempre é possivel comprar. Precisamos lembrar que, quanto maior a estrutura, os movimentos são mais complexos. O custo da maquina é proporcional a se manter de pé.
  3. Só uma observação, não to teorizando nada, são só reflexões e queria ver com quem seja mais próximo dessas áreas, das instituições, compartilhem o que esta ocorrendo que o grande público não vê, em relação á inovaçoes dos setores.
  4. Com a criação do PIX os bancos deixaram de arrecadar com taxas de transferências, agora com a iminência do Drex, o dinheiro não mas passarão pelas instituições necessariamente, podendo ser criado uma carteira digital governamental para essas transações a moda "Caixa Tem". Se o PIX é um tubo e o Drex o liquido que percorre esse tubo, os bancos, ao menos os nacionais estão perdendo espaço!? A descentralização para investimentos fragmentou o mercado, surgindo varias fintechs e corretoras de investimentos, até o momento os bancos tradicionais ficam com financiamentos de grande porte (casa e veiculo) e empréstimos pessoais. Há a possibilidade de crédito financiado pelo estado, baseado em score social, em um futuro não muito distante. O que veem os bancos fazendo em relação essa perda do monopólio ?
  5. Coloca sua planilha numa nuvem Google ou Microsoft, compartilha com ele, para ter acesso no celular. Deixa essa planilha visivel e facil acesso, para evitar desculpas. Dependendo de como é a movimentação, tenta só perguntar e você só lançar, depois que for passando o tempo e ele ver as coisas caminhando, talvez desperte para uma maior interesse.
  6. Boa história, mais próximo da realidade do Brasil. Parabéns por sua conquista.
  7. Suporte auxiliou em algo a mais ou só sobre essas informações ? O meu também só aparece a opção de débito, mesmo com OpenFinance e limites razoáveis nos outros bancos.
  8. Estranho essas noticias, nessa semana, tendo ocorrido também a "noticia" da compra do Bradesco pela JBS.
  9. https://braziljournal.com/exclusivo-brookfield-coloca-higienopolis-e-patio-paulista-a-venda-e-pode-levantar-r-3-bi/ >Torneira tem semanas. >Balde mais de 1 semana o 2ª balde é novo. kkkkk
  10. Frases correlacionadas com o tema: "O homem é o lobo do homem" "Diga-me com quem andas e te direi quem és" "Somos a média das cinco pessoas com quem mais passamos tempo" "O homem é fruto do meio" É possível caminhar por diversas correntes de pensamentos, só para citar uma, podemos ir para o lado Carl Jung, que defendia essa dualidade dos pensamentos, e que deveríamos trazer a tona para o consciente o lado das "sombras" e analiar o mal e que faz parte do todo, indivisível do ser. De maneira breve, vejo no meu dia dia essas questões e converso com clientes de forma mais casual (papos aleatórios), sobre a quantidade de pessoas na capital, que passei a ver que fazem terapias por "questões simples", já tinha a impressão e confirmado por outros psicólogos mais experientes que conheci, de que o caos da cidade provoca isso, essa solidão devido a muita gente transitória em suas vidas e falta de amizades reais. No interior, a tendencia é ter um vida mais simples e o contato com a comunidade ao redor, amizades menos transitórias e aparentemente isso faz bem ao o individuo, por para fora e analisar pensamentos e ações ruins, como expostas em uma mesae avaliadas de fora.
  11. @Raul Então vamos lá… Cara, vejo seus vídeos há uns dois anos, já discordei de coisas que você falou, já concordei, já aprendi, já vi você errando. Já desconfiei desse lance de "vender curso", pois, pra mim, jovem só faz merda e é prepotente sobre as certezas da vida. Ao longo do tempo, fui tirando a média do que você falava, até que, em 2024, coloquei como meta fazer a AUVP no segundo semestre após ajustar as contas, pensei: “Vamos ver se tô caindo em uma pilantragem” (primeira vez que compro curso assim). O cerne e início da confiança foram sendo construídos. Saio às 20h do trabalho e pego metrô; enquanto estou na plataforma, dou play no seu vídeo do dia. Ao longo do tempo, fui vendo pontualmente quando você citava sua mãe diversas vezes, e na reflexão do vídeo sobre um tênis, se não me engano, e dava pra ver algo realmente genuíno; em outro vídeo, citou como chegou onde chegou, com a ajuda de pessoas que acreditaram em você, e sobre não ser o "esperto", e sim ser o "bobão", pois sempre teria gente pra te ajudar. Outra vez, você falou que tinha planos sobre a bancarização e que toda sua audiência fazia parte disso, pra quem sabe mudar o Brasil, isso daqui a algumas décadas, achei maneira a ideia. E, por fim, o vídeo do seu pai… Eu vi a thumbnail e não assisti no meu trajeto, pois já imaginava o pior. Não assisti ao chegar em casa, mas, quando fui deitar, resolvi assistir. No dia em que saiu o vídeo, eu vinha caminhando pelas ruas e relembrando da minha mãe (faleceu ano passado e não viu boas mudanças na minha vida). Após o seu vídeo, me emocionei bastante e criei coragem para ouvir os áudios antigos do WhatsApp, guardados há mais de um ano e meio; foi uma catarse. Não comento em lugar nenhum da internet (literalmente), mas nesse caso é necessário. As aulas são ótimas, mesmo estudando por conta nos últimos anos, até os módulos básicos tiveram o que extrair de bom,e venho aprendendo bastante nos últimos módulos, parabéns pelo seu trabalho e de toda equipe. O resumo da ópera..seguir em frente é A Única Verdade Possível. Obrigado.
×
×
  • Criar novo...