@Raul
Então vamos lá… Cara, vejo seus vídeos há uns dois anos, já discordei de coisas que você falou, já concordei, já aprendi, já vi você errando. Já desconfiei desse lance de "vender curso", pois, pra mim, jovem só faz merda e é prepotente sobre as certezas da vida. Ao longo do tempo, fui tirando a média do que você falava, até que, em 2024, coloquei como meta fazer a AUVP no segundo semestre após ajustar as contas, pensei: “Vamos ver se tô caindo em uma pilantragem” (primeira vez que compro curso assim).
O cerne e início da confiança foram sendo construídos. Saio às 20h do trabalho e pego metrô; enquanto estou na plataforma, dou play no seu vídeo do dia. Ao longo do tempo, fui vendo pontualmente quando você citava sua mãe diversas vezes, e na reflexão do vídeo sobre um tênis, se não me engano, e dava pra ver algo realmente genuíno; em outro vídeo, citou como chegou onde chegou, com a ajuda de pessoas que acreditaram em você, e sobre não ser o "esperto", e sim ser o "bobão", pois sempre teria gente pra te ajudar. Outra vez, você falou que tinha planos sobre a bancarização e que toda sua audiência fazia parte disso, pra quem sabe mudar o Brasil, isso daqui a algumas décadas, achei maneira a ideia.
E, por fim, o vídeo do seu pai… Eu vi a thumbnail e não assisti no meu trajeto, pois já imaginava o pior. Não assisti ao chegar em casa, mas, quando fui deitar, resolvi assistir. No dia em que saiu o vídeo, eu vinha caminhando pelas ruas e relembrando da minha mãe (faleceu ano passado e não viu boas mudanças na minha vida). Após o seu vídeo, me emocionei bastante e criei coragem para ouvir os áudios antigos do WhatsApp, guardados há mais de um ano e meio; foi uma catarse.
Não comento em lugar nenhum da internet (literalmente), mas nesse caso é necessário. As aulas são ótimas, mesmo estudando por conta nos últimos anos, até os módulos básicos tiveram o que extrair de bom,e venho aprendendo bastante nos últimos módulos, parabéns pelo seu trabalho e de toda equipe.
O resumo da ópera..seguir em frente é A Única Verdade Possível.
Obrigado.