Opa!
Bom, já passei por algumas coisas na vida quando mais novo. Houve uma fase difícil quando ainda morava com meus pais que não tínhamos chuveiro elétrico, então esquentávamos água no fogão a lenha porque também não tinha como comprar gás e de quebra minha mãe usava a brasa pra colocar no ferro a brasa pra passar roupas. Meu pai trabalhava por conta própria e os negócios não iam bem. Eu trabalhava com ele pra ajudar desde os 14 anos. Aos 18 comecei no telemarketing, acredito que muitos também kkk. E nisso fiz prova do Enem e consegui uma bolsa 100% em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas quando iam começar as matrículas, fiquei doente aos 19 anos. Uma infecção entre o crânio e o cérebro, perdi os movimentos do lado direito, a fala, memória e os pensamentos (essa parte é difícil de explicar kk).
Enfim, meu pai largou tudo e ficou comigo no hospital o tempo todo, pois precisava de acompanhante. Minha mãe então começou a fazer faxina. Nesse tempo, recebemos ajuda de muita gente, pagando as contas, nos dando alimentos, etc. Após 47 dias saí do hospital e, graças a Deus, me recuperei totalmente depois de 1 ano mais ou menos.
Continuei fazendo o Enem até que aos 24 anos consegui a bolsa. Decidi que não queria passar mais por aquela situação de pobreza.
Consegui entrar no TI e caminhando um degrau de cada vez. Hoje tenho um emprego muito bom, meu apartamento (ainda pagando suaves prestações kk), um carro, uma esposa maravilhosa que me ajuda muito e consigo investir mensalmente agora. Comecei a investir em 2019, ouvindo conselho dos outros, e graças a Deus, não cheguei a perder. A UVP me ajudou muito a organizar os gastos e caminhar para uma aposentadoria tranquila. Conheci o Raul pelo Instagram e depois comecei a acompanhar os vídeos pelo YouTube. Agora consigo investir sabendo o que estou fazendo. História bem resumida, mas fatos importantes que me marcaram.