A Alguns meses fiquei desempregado, e como quem é dev nao consegue ficar parado, acabei identificando uma oportunidade.
Abri uma sociedade junto com meu contador, e criamos um emissor de notas fiscais que estamos trabalhando para transformar em uma infraestrutura fiscal mesmo.
- Temos emissão de nfse para varios municipios pronta (nem todos migraram diretamente para o ambiente nacional)
-Temos em um produto separado (Radar e-cac) onde podemos acompanhar a situaçao da empresa atravez da sepro (esse modulo deve ser integrado ao sistema em breve)
- Sistema de whitelabel, a ideia é vender para contadores terem sua ferramenta propria.
- Df-e, MD-e;
- Integraçoes com gateways de pagamento e ferramentes (venda e gera a nota automaticamente e envia pro ccliente via email)
- API (plugue qualquer ferramenta)
- mcp-server - Voce pode conectar ao claude ou gpt (planos pagos) e pedir, Emita uma nota de R$XXX para empresa XXX com o template X;
Enfim, meu "socio/contador" esta migrando os clientes da consultoria dele, mas precisava de dicas para escalar mais, não sou bom com trafego (google ads etc) e nem acredito que o crescimento inicial esteja ai, acredito que precisaria de um comercial para prospectar contadores mesmo.
O app esta hospedado no link conttrole.io.
Ja temos algo em torno de 20 clientes e 10k notas emitidas por mes, ou seja ja esta validado, so preciso de clientes :)
Dicas?