Jump to content

Nathan Santos

Turma 56
  • Interações

    7
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por Nathan Santos

  1. Olá Comunidade, boa noite! Hoje trago um tema que me vem tirando o sono, tenho 26 anos e trabalho em uma Startup voltada para tecnologia, a empresa tem cerca de 5 anos e estou com quase 3 anos trabalhando por lá, o proprietário é um conhecido e começamos uma parceria quando a empresa possuía um tamanho bem menor do que o atual. De uns tempos para cá, levo praticamente sozinho o operacional e comercial da empresa, e mesmo já tendo conversado diversas vezes acerca de Equity (e ter recebido sinais positivos) nunca se concretizou nada, sempre "empurrando com a barriga" o tema. Para uma pessoa que não tem ciclos sociais de empreendedores, sinto com receio de saber se é o momento de sair da empresa para abrir algo semelhante, mas sinto que poderia ser antiético, pois sei que se sair, muitos clientes irão querer ir comigo e posso cobrar até valores menores pela prestação do serviço. Fico em uma balança, entre querer ver a empresa crescer e ter que buscar meu crescimento pessoal, pois já fiz a empresa triplicar de tamanho e não recebi nada em adicional por isso, e sinto que a medida que ela crescer, posso continuar não tendo benefícios, mesmo sendo uma peça fundamental hoje. Não tenho o sonho de empreender nem nada do tipo, mas sei que posso ganhar mais do que ganho atualmente (4.500,00 em formato PJ, sem descontar impostos, custos e afins). Para quem já passou por coisas semelhantes, quando vocês acreditam que é a hora de ir buscar algo para você, ou alguma empresa maior que ofereça uma real possibilidade de crescimento?
×
×
  • Criar novo...