Samuel Henrique De Faria Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Supondo que eu tenha um título do tesouro que está pagando abaixo da taxa que contratei e queira fazer a venda, mas não queira tirar este dinheiro da renda fixa, para não desbalancear minha carteira, qual seria a melhor opção? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Oi Samuel Henrique De Faria, No banco Inter tem uma LCI com liquidez diária após 90 dias que paga a partir de 100\% do CDI (dependendo do montante). Se você não tem conta na XP, eles tem um CDB que paga 200\% do CDI por 90 dias. Em ambos os casos, não da para resgatar antes dos 90 dias. No XP, depois de 90 dias a grana volta para conta-corrente, já no Inter, após os 90 dias, a grana passa a ter liquidez e rendimentos diários a 100\% do CDI (ou mais, dependendo do valor). Espero que essas opções te ajudem. Lembrando que na LCI não incide IR no CDB do XP vai incidir 22,5\% devido ao prazo de 90 dias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcia Kazue Miyamoto Morizono Postado 9 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2021 Samuel Henrique De Faria, se é vantajoso eu venderia e aplicaria em outro papel de renda fixa. Assim voltaria a balancear e aproveitaria o momento da oportunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Raul Postado 10 de Setembro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Vale a pena sempre conferir as melhores ofertas do dia, nós somos bem competitivos com relação a isso na IsaEx (https://www.isaex.app), mas assim, te recomendo cautela, ficar vendendo título antecipado em cenário de juros crescentes, significa que você vai perder para a marcação a mercado. Tá fazendo caca aí em! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Samuel Henrique De Faria
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Set
3
10/Set