João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 18:12 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 18:12 1 hour ago, Edison Paulini disse: Rapaz, falar desse tema deu uma nostalgia Huahhaua Muito legal! Até hoje tenho alguns na lista que gostaria de assistir, mas não sei. Não consigo me prender mais a "séries". Assistir vários episódios de uma mesma coisa não me apetece muito mais. Acho que bateu a idade 😅 Que isso, está novo aínda. Atualmente também estou vendo bem menos, série mesmo parei faz um tempo, atualmente estou lendo mais. O manga de HxH eu achei bem dinâmico, da pra ler na hora do cafezinho e de fim de semana às vezes assisto algum anime. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Paiva Postado Terça-feira às 18:17 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:17 Conteúdo muito bom, os clássicos sempre foram marcantes pra mim, Naruto, Dragon ball, one piece, death note foi bem marcante e interessante de assistir também, super 11, Dungeon ni Deai, foram boas obras que assisti. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 22:15 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 22:15 3 horas atrás, Tessyo Paiva disse: Conteúdo muito bom, os clássicos sempre foram marcantes pra mim, Naruto, Dragon ball, one piece, death note foi bem marcante e interessante de assistir também, super 11, Dungeon ni Deai, foram boas obras que assisti. Uma boa coletânea, só não vi esses 2 últimos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 00:30 Compartilhar Postado ontem às 00:30 21 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Estava aqui vendo um anime, e lembrei que nosso querido @Raul foi/é um grande apreciador, inclusive democratizou o acesso por um tempo na sua juventude... Enfim, não achei nenhuma conversa especifica disso aqui na comunidade (talvez naõ tenha procurado muito), mas tive a ideai de deixar aqui algumas recomendações, animes que marcaram, e quem sabe encontrar alguns fãs da mesma obra. Não só anime mas mangas e outras obras que conheçam e gostariam de compartilhar. Aqui vai a minha: Manga - One Piece Esse é um clássico, atualmente virou modinha praticamente, porém a primeira parte do manga é uma obra de arte. Personagens cativantes, história de aventura, e muita pirataria (tive que fazer o trocadalho rsrs). A obra é voltada para cenas de ação e aventura, porém há muitas cenas emocionantes e traz algumas mensagens interessantes, dois da primeira metade do manga, o nível cai bastante, porém a primeira parte é uma das melhores obras já feita, fica a recomendação. Finalmente, eu adoro ver essa capa, lembro que em 2017 meu irmão mais velho trouxe esse mangá pra casa e disse o nome do monstro é Eiichiro Oda. Eu não vejo o anime, só o mangá e tenho que dizer que está incrível. Acho que chegou o momento do meu personagem favorito brilhar, se ele fosse do mercado financeiro já estaria preso depois de tanta mentira que contaria. Aqueles que viram a obra vão entender. Recomendo one piece. De fato uma obra incrível de acompanhar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 00:31 Compartilhar Postado ontem às 00:31 15 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Bom dia @João Henrique De Freitas Antonelli! O manga mais recente que eu acabei de ler foi o de Jujutsu Kaisen, um dos animes mais falados esse ano, devido ao lançamento da segunda temporada. Esse anime/manga retrata a origem de maldições/monstros atraves dos sentimentos negativos das pessoas. Pessoas comuns não podem enxergar essas, somente os feiticeiros Jujutsus que são responsáveis por manter a ordem e exorcizar as maldições, que podem ser classificadas em grau (A,B especial). O manga acabou esse ano também, retratando a continuação do arco de shibuya que foi passado na segunda temporada do anime. Ô camarada, não queria te desanimar mais, se não tiver lido o mangá se prepare que lá vem merda. Final ruim pra diacho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 00:34 Compartilhar Postado ontem às 00:34 13 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Vemos aqui um homem de cultura meus jovens rsrsrs, pegou a nata da TV brasileira. Não peguei muito essa época, porém Saint seiya me marcou demais. Bleach eu nunca vi, mas sei da história e parece muito bom, vi que recentemente estão lançando novos episódios adaptando o final foi manga que foi finalizado as pressas. Kubo é bom no que faz. Aliás, você já viu HxH? É um dos clássicos que voltaram a ser realizado recentemente, é feito pelo Togashi, o mesmo autor de Yuyu Hakusho. Esse é meu favorito, pena que o autor tem problemas sérios de saúde. Lança capítulo, pausa, volta e lança 2 e para de novo. É um dos piores ciclos kk. (triste) Obs: o arco atual tá bem interessante. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 00:39 Author Compartilhar Postado ontem às 00:39 4 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Esse é meu favorito, pena que o autor tem problemas sérios de saúde. Lança capítulo, pausa, volta e lança 2 e para de novo. É um dos piores ciclos kk. (triste) Obs: o arco atual tá bem interessante. Exato kkkkk, Togashi ta capenga. Porém recentemente voltou com tudo, ele tem um tanto com de capítulos prontos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 00:41 Compartilhar Postado ontem às 00:41 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Exato kkkkk, Togashi ta capenga. Porém recentemente voltou com tudo, ele tem um tanto com de capítulos prontos. O cara é brabo mesmo, até o momento ninguém fez um "poder" tão desenvolvido como ele. Viu o último cap? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 00:51 Author Compartilhar Postado ontem às 00:51 10 minutes ago, Weslly Cristofher disse: O cara é brabo mesmo, até o momento ninguém fez um "poder" tão desenvolvido como ele. Viu o último cap? De fato o nen é um dos melhores sistemas. Pior que não, mas vi que ficou braba as paginas do Hisoka e do Chrollo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 18:48 Compartilhar Postado ontem às 18:48 17 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: De fato o nen é um dos melhores sistemas. Pior que não, mas vi que ficou braba as paginas do Hisoka e do Chrollo O chrollo ta na fúria, quero só ver. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado ontem às 19:02 Compartilhar Postado ontem às 19:02 On 12/11/2024 at 08:11, Lucas Ferro disse: Bom tópico amigo e sempre que possível tento acompanhar algumas lançamentos e um que deve ser assistido e ainda em exibição é "Frieren e a Jornada para o Além" . Eu me supreende com um anime de fantasia que conta a história da elfa Frieren, uma poderosa maga que embarca em uma nova jornada para se conectar com as pessoas: A história começa após Frieren e seus companheiros derrotarem o Rei Demônio em uma missão de 10 anos. Frieren, que tem uma vida de mais de mil anos, não percebe que seus amigos, dois humanos e um anão, não terão tempo suficiente para passar ao lado dela. Após 50 anos, Frieren retorna e percebe o quão efêmera é a vida de seus companheiros. Com arrependimento, Frieren embarca em uma nova jornada para conhecer e se conectar com as pessoas. Ao longo da viagem, Frieren encontra diversas pessoas e vive aventuras emocionantes, enquanto relembra de seus antigos companheiros. Ps: anime de 🥹 entrou para 🫶🤎 da pessoa Tô no aguardo da segunda temporada, a Dr Stone é top demais, recomendação 5 estrelas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 19:11 Compartilhar Postado ontem às 19:11 Brabo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 20:23 Author Compartilhar Postado ontem às 20:23 1 hora atrás, Weslly Cristofher disse: O chrollo ta na fúria, quero só ver. Pois é, mas acho que ele e a trupe vão tudo entrar pro Vasco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado ontem às 21:38 Compartilhar Postado ontem às 21:38 Serve mangá? Dungeon Meshi, Firepunch, Chainsawman (fujimoto seu lindo) Centuria, Atelier of Witch hat, Vinland Saga, Gachiakuta, Kagurabachi, Gokurakugai e principalmente, Dandadan. Menções especiais para mangás desconhecidos: Tenkaichi (porrada raiz) Heterogenia Linguistico (aprendendo a língua de seres mágicos) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 21:55 Compartilhar Postado ontem às 21:55 1 hora atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Pois é, mas acho que ele e a trupe vão tudo entrar pro Vasco. Sei não cara, o maluco aprendeu a falar 2 línguas vendo uma fita curtíssima. O tanto que esse cara é gênio não ta escrito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 39 minutes ago, Wallace Pires disse: Serve mangá? Dungeon Meshi, Firepunch, Chainsawman (fujimoto seu lindo) Centuria, Atelier of Witch hat, Vinland Saga, Gachiakuta, Kagurabachi, Gokurakugai e principalmente, Dandadan. Menções especiais para mangás desconhecidos: Tenkaichi (porrada raiz) Heterogenia Linguistico (aprendendo a língua de seres mágicos) Claro meu bom, atualmente leio mais manga do que assisto animes. Chainsawman 💀. Eu curto o assistente dele, que inclusive saiu e foi escrever a obra própria Dandadan, muito bom aliás. Atualmente é um dos meus favoritos, aquela arte meu amigo, ápice artístico, devia ter uma sessão no Louvre só pra ele. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Krieck Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 19 horas atrás, Wallace Pires disse: Serve mangá? Dungeon Meshi, Firepunch, Chainsawman (fujimoto seu lindo) Centuria, Atelier of Witch hat, Vinland Saga, Gachiakuta, Kagurabachi, Gokurakugai e principalmente, Dandadan. Menções especiais para mangás desconhecidos: Tenkaichi (porrada raiz) Heterogenia Linguistico (aprendendo a língua de seres mágicos) Dan da Dan tá daora demais! Puta começo louco pra um anime kkkkkkkkkkk Eu assisto bastante anime shonnen, então minha indicação de um muito bom tambem é Kaiju N.° 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts