Post popular Fabio Curvelano Postado ontem às 02:29 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:29 (edited) Galera, infelizmente não dá mais para suportar a @Aline Balhes Correa sem essa reação lendária que foi retirada! se tiver como liberar o “que comentário merda” apenas por uns 30 minutos já consigo lavar minha alma, quem é o responsável aqui? estou disposto a trabalhar de acordo com as regras democráticas do nosso modelo cubano, vulgo, suborno. Oferto: ✅ Uma bituca de Hollywood vermelho ✅ Um daqueles chicletes de caixinha que vem com dois (apenas um mesmo, o outro masquei) ✅ Cd pirata riscado do the wall Podemos conversar sobre uma garrafinha de corote azul (cachaça sabor infância, bom DMs) por 1 hora com a reação Obs: busco apoiadores na volta do “que comentário merda” Editado ontem às 02:41 por Fabio Curvelano 1 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado ontem às 02:42 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:42 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado ontem às 03:10 Post popular Compartilhar Postado ontem às 03:10 HAHAHAHA fabio meu lindo, tanto não me suporta que não consegue viver sem mim 3 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado ontem às 03:15 Post popular Compartilhar Postado ontem às 03:15 Posso garantir pra você tudo q mais quero é a volta dessa reação. Aliás, desde que vc entrou sinto falta de reações de raiva, decepção e troféu post porcaria. Ia te desejar boa noite, mas vou me manter no passar bem. E não se meta a flodar a comunidade enquanto eu durmo, por gentileza. Passar bem. 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 09:55 Author Compartilhar Postado ontem às 09:55 (edited) Tava pensando em te dar bom dia, mas fico só pelo "Oi". 6 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: HAHAHAHA fabio meu lindo, tanto não me suporta que não consegue viver sem mim Disse a princesa que domina 80% das minhas notificações na comunidade... chora meu nome menos ai vai Editado ontem às 09:58 por Fabio Curvelano 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 09:57 Author Compartilhar Postado ontem às 09:57 6 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Posso garantir pra você tudo q mais quero é a volta dessa reação. Aliás, desde que vc entrou sinto falta de reações de raiva, decepção e troféu post porcaria. Fico feliz que você entenda o quão tóxica é e que merece reações adequadas pelo seus comentários 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 10:14 Compartilhar Postado ontem às 10:14 6 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Posso garantir pra você tudo q mais quero é a volta dessa reação. Aliás, desde que vc entrou sinto falta de reações de raiva, decepção e troféu post porcaria. Ia te desejar boa noite, mas vou me manter no passar bem. E não se meta a flodar a comunidade enquanto eu durmo, por gentileza. Passar bem. Tinha reação para raiva? Decepção? E troféu porcaria? Além do Post merda? Meu Deus AUVP do antigo testamento era puro Caos 😱 1 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado ontem às 10:15 Post popular Compartilhar Postado ontem às 10:15 19 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Tava pensando em te dar bom dia, mas fico só pelo "Oi". Disse a princesa que domina 80% das minhas notificações na comunidade... chora meu nome menos ai vai Vocês dois fazem um par perfeito hahaha💙 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado ontem às 10:18 Post popular Compartilhar Postado ontem às 10:18 2 minutes ago, Lucas Ferro disse: Vocês dois fazem um par perfeito hahaha💙 Eu ia perguntar para quando é esse casório... rssss 2 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 10:19 Author Compartilhar Postado ontem às 10:19 3 minutes ago, Lucas Ferro disse: Vocês dois fazem um par perfeito hahaha💙 não traia a 38 Lucas, ela é contra a gente 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 10:25 Compartilhar Postado ontem às 10:25 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: não traia a 38 Lucas, ela é contra a gente Você um homem inteligente sabe da frase eternizada : "Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto" ...💙 vc me entende? 🥸☺️ 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado ontem às 10:25 Compartilhar Postado ontem às 10:25 Deixa só a Aline acordar pra ver a reação dela👀 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 10:26 Author Compartilhar Postado ontem às 10:26 Just now, Lucas Ferro disse: Você um homem inteligente sabe da frase eternizada : "Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto" ...💙 vc me entende? 🥸☺️ Ta querendo jogar o leão nas minhas costas pra ser domado gigante? Ai tu ta me complicando 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado ontem às 11:24 Compartilhar Postado ontem às 11:24 O que é isso meus amigos, nós das turmas novas tínhamos que nos unir para acabar com a ditadura cubana, e vocês já estão nesse nível de intrigas? Se bem que tanto ódio assim só pode significar uma coisa né... kkkkkk Vocês dois tão impossíveis, ta bom demais!! Vou aproveitar que sou da 37 para me declarar somente como espectador desses embates.👀 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 11:25 Compartilhar Postado ontem às 11:25 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: Tava pensando em te dar bom dia, mas fico só pelo "Oi". Disse a princesa que domina 80% das minhas notificações na comunidade... chora meu nome menos ai vai KKKKKKK eu domino 80% das suas notificações?? Sai fora. Chamar de princesa n vai te resolver nada meu lindo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 11:26 Compartilhar Postado ontem às 11:26 1 minute ago, Bruno Godoy Dias disse: O que é isso meus amigos, nós das turmas novas tínhamos que nos unir para acabar com a ditadura cubana, e vocês já estão nesse nível de intrigas? Se bem que tanto ódio assim só pode significar uma coisa né... kkkkkk Vocês dois tão impossíveis, ta bom demais!! Vou aproveitar que sou da 37 para me declarar somente como espectador desses embates.👀 logo tu entra na dança tbm e para de graça, bom dia Bruno 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 11:32 Author Compartilhar Postado ontem às 11:32 (edited) 6 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: KKKKKKK eu domino 80% das suas notificações?? Sai fora. Isso é o começo dos meus dias... 6 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Chamar de princesa n vai te resolver nada meu lindo digo o mesmo sobre "meu lindo" PRINCESA. Editado ontem às 11:32 por Fabio Curvelano 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 11:40 Compartilhar Postado ontem às 11:40 7 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Isso é o começo dos meus dias... digo o mesmo sobre "meu lindo" PRINCESA. tu devia era agradecer meu lindo, me parece um céu de brigadeiro esse tanto de foto minha xD 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Godoy Dias Postado ontem às 11:41 Compartilhar Postado ontem às 11:41 11 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: logo tu entra na dança tbm e para de graça, bom dia Bruno Imagina, sou tranquilo demais pra isso, vamos fingir que eu não ligo para o fato de ainda estar "membro ouro" e bola pra frente kkkk Diaa! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 11:42 Author Compartilhar Postado ontem às 11:42 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: tu devia era agradecer meu lindo, me parece um céu de brigadeiro esse tanto de foto minha xD A foto até que não é das piores msm não, o problema é pessoa nela. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts