Lucas Consoli Pereira Postado Domingo às 13:51 Compartilhar Postado Domingo às 13:51 Olá pessoal, venho relatar minha experiência de viagem com a empresa de ônibus LEVARE VIP. Eles vendem pacotes com sala VIP no embarque e desembarque, ônibus com leito-cama, massagem e outros confortos. Comprei passagem de ida e volta de São Paulo para Olímpia, no valor de R$ 620 por pessoa. Minha indignação foi com o embarque e desembarque em Olímpia. Em nenhum momento ou local, foi divulgado que a sala VIP em Olímpia estava fechada. Desembarquei com minha família, incluindo um bebê de 3 anos, às 4h40 da manhã em um posto de gasolina descoberto, sem suporte. Ficamos horas sentados em um banco com bagagens na calçada, pois não encontramos serviço de Uber àquela hora. Isso é um absurdo, pois o pacote incluiu sala VIP para embarque e desembarque. Na viagem de retorno, marcada para 23h, chegamos às 22h e a sala continuava fechada. Chuviscava e não havia local coberto para aguardar o ônibus. Me senti viajando clandestinamente em transporte ilegal. O ônibus é maravilhoso, confortável e seguro, mas esse ponto em Olímpia foi absurdo. A empresa deveria divulgar essa informação para que as famílias escolham se querem ou não enfrentar essa inconveniência. Deixo aqui meu relato para evitar que outros utilizem serviços da Levare VIP. Não é à toa que a nota da empresa está em 5,6. Eu não havia feito pesquisa antes de contratar, apenas assisti vídeos no YouTube, provavelmente feitos por influenciadores que ganhavam com a divulgação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Domingo às 15:51 Compartilhar Postado Domingo às 15:51 2 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Olá pessoal, venho relatar minha experiência de viagem com a empresa de ônibus LEVARE VIP. Eles vendem pacotes com sala VIP no embarque e desembarque, ônibus com leito-cama, massagem e outros confortos. Comprei passagem de ida e volta de São Paulo para Olímpia, no valor de R$ 620 por pessoa. Minha indignação foi com o embarque e desembarque em Olímpia. Em nenhum momento ou local, foi divulgado que a sala VIP em Olímpia estava fechada. Desembarquei com minha família, incluindo um bebê de 3 anos, às 4h40 da manhã em um posto de gasolina descoberto, sem suporte. Ficamos horas sentados em um banco com bagagens na calçada, pois não encontramos serviço de Uber àquela hora. Isso é um absurdo, pois o pacote incluiu sala VIP para embarque e desembarque. Na viagem de retorno, marcada para 23h, chegamos às 22h e a sala continuava fechada. Chuviscava e não havia local coberto para aguardar o ônibus. Me senti viajando clandestinamente em transporte ilegal. O ônibus é maravilhoso, confortável e seguro, mas esse ponto em Olímpia foi absurdo. A empresa deveria divulgar essa informação para que as famílias escolham se querem ou não enfrentar essa inconveniência. Deixo aqui meu relato para evitar que outros utilizem serviços da Levare VIP. Não é à toa que a nota da empresa está em 5,6. Eu não havia feito pesquisa antes de contratar, apenas assisti vídeos no YouTube, provavelmente feitos por influenciadores que ganhavam com a divulgação. Ai fica o questionamento, fez essa mesma reclamação no reclame aqui ou para eles? Qual foi o retorno deles? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Consoli Pereira Postado Domingo às 16:05 Author Compartilhar Postado Domingo às 16:05 (edited) 13 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ai fica o questionamento, fez essa mesma reclamação no reclame aqui ou para eles? Qual foi o retorno deles? Enviei hoje, tanto por e-mail quanto no Reclame aqui. Meu retorno ocorreu ontem. Ao verificar as respostas, percebi que a empresa sempre envia a mesma resposta automática, afirmando que o caso foi encaminhado ao setor responsável. No entanto, os clientes relatam não ter recebido contato nem solução. A viagem de ônibus em si vale a pena, é excelente. Contudo, a falta da sala VIP é extremamente prejudicial. Fiquei muito frustrado com minha família exposta na calçada do posto. Editado Domingo às 16:05 por Lucas Consoli Pereira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barone Postado Segunda-feira às 18:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:10 Reclame Aqui e Procon... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts