Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Boa noite, consegue fazer fácil o lance do open finance do Nubank , contudo o banco inter não aparece pra mim o que pode ser ? já vê varias empresas como C6 bank e outras menores , mas porque o inter eu tenho conta a uns 2 anos ele parece "invisível" para o B e... te ...gê Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandro Souza#7080 Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás O Banco Inter ainda não está totalmente integrado ao Open Finance, por isso não aparece para nenhum banco. Também aguardo ansiosamente por esse dia, mas acredito que, quando isso acontecer, já terei migrado meus investimentos para outra instituição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás eu suspeitava que era isso, até fui ver o cadastro do banco e vou mandar uma foto ( aqui mostra que ele está na lista de participantes) fiquei curioso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts