Alex Manoel Ferreira Silva Postado Sexta-feira às 16:04 Postado Sexta-feira às 16:04 Estou desenvolvendo um projeto que utiliza como base o Hyperledger Fabric e estou procurando desenvolvedores que já tenham feito algum projeto baseado nele para trocar uma ideia.
0 Felipe Santana Postado Sexta-feira às 22:15 Postado Sexta-feira às 22:15 Olá @Alex Manoel Ferreira Silva alguns anos atrás construi uma PoC para converter um conjunto de APIs de um programa de milhagem + banco de dados relacional em uma estrutura blockchain no Hyperledger Fabric. Foi uma prova de conceito rápida e interessante, se quiser trocar uma idéia.
0 Weyder Ferreira Postado Segunda-feira às 21:22 Postado Segunda-feira às 21:22 Rapaz, sempre tive curiosidade de entender como seria a infra Cloud por baixo dessas tecnologias, mas ainda não tive oportunidade. Imagino que sejam parecidas com ambientes de microsserviços. Boa sorte aí na procura, imagino que irá encontrar aqui na comunidade.
Pergunta
Alex Manoel Ferreira Silva
Estou desenvolvendo um projeto que utiliza como base o Hyperledger Fabric e estou procurando desenvolvedores que já tenham feito algum projeto baseado nele para trocar uma ideia.
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Nov
2
1/Dez
1
Top Posters For This Question
Alex Manoel Ferreira Silva 1 post
Felipe Santana 1 post
Weyder Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
28/Nov 2025
2 posts
1/Dez 2025
1 post
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login