Jose Jefferson Postado Sábado às 18:15 Postado Sábado às 18:15 Fala pessoal, gente estou pensando em fazer uma viagem asia/ Europa, qual o melhor aplicativo para viajar, claro conta e cartão que suporte várias moedas e taxa baixa?
Lucas Araújo Borges Postado Sábado às 19:10 Postado Sábado às 19:10 Eu não acompanhei por agora a questão das taxas. Vou deixar algumas dicas. Cartões lá sao bandeira Mastercard ou Visa (há alguns anos o Visa estava melhor porque tinha país que não precisava comprar passagem de ônibus, aceitava por aproximação. Bandeiras Elo e American Express podem não ser confiáveis. Eu usei ano passado o do BTG mesmo. Foi o que achei melhor por causa do IOF zero. Porém, foi uma viagem de última hora. Dê uma olhada na Nomad e Wise. Para ver a questão das taxas. É interessante, se tiver muito tempo até sua viagem, ir fazendo um preço médio. Ano que vem tem eleições no BR, corre o risco do dólar disparar. Leve mais de um cartão. Caso tenha algum bloqueio/perda. 1
Time AUVP (Admin) Alyf Mendonça Postado Sábado às 23:56 Time AUVP (Admin) Postado Sábado às 23:56 Cara, o que eu mais tenho usado é o do BTG mesmo. No crédito você ativa o beneficio de zerar o IOF e compensa bastante. Outra coisa que da pra fazer é abrir a conta internacional no app do BTG mesmo, você manda o dinheiro pra la e consegue pagar tudo no débito, independente da moeda. Foram as melhores taxas que achei e o mais prático também. 2 1 1
Luiz Ribeiro#8604 Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Recentemente fiz esse post sobre usar stable coins pra esse tipo de coisa com o comparativo do preço do dolar usando diferentes tipos de cartões. Spoiler: Fica mais barato que usar cartão com IOF zero e contas internacionais Pra europa dá pra usar EUROC, que vai nessa mesma linha do comparativo. Já pra ásia, provavelmente vai rolar uma conversão entre a moeda local e a que tiver na conta com spread sendo cobrado. Talvez nesse caso não valha a pena 1 1
Jose Jefferson Postado 2 horas atrás Author Postado 2 horas atrás 5 horas atrás, Luiz Ribeiro#8604 disse: Recentemente fiz esse post sobre usar stable coins pra esse tipo de coisa com o comparativo do preço do dolar usando diferentes tipos de cartões. Spoiler: Fica mais barato que usar cartão com IOF zero e contas internacionais Pra europa dá pra usar EUROC, que vai nessa mesma linha do comparativo. Já pra ásia, provavelmente vai rolar uma conversão entre a moeda local e a que tiver na conta com spread sendo cobrado. Talvez nesse caso não valha a pena Me explica melhor, tipo coinbase é? Para comprar/venda.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login