Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pessoal, vou pedir a ajuda da inteligência coletiva aqui

Estamos procurando indicações de alguém com perfil técnico muito sólido (React, Node.js, Angular), boa vivência com bancos de dados e DevOps, e principalmente vontade de construir algo grande.

Essa pessoa entra como Gerente de Tecnologia, mas com caminho claro para se tornar CTO em 1 a 2 anos, papel estratégico, decisões de arquitetura, time e escala global.

Somos uma startup com produto revolucionário em educação na área da saúde, já operando em LATAM e Europa e nos preparando para o mercado dos EUA.

Modelo híbrido (SP ou Londrina)
PJ
Salário competitivo + equity

Se você conhece alguém que junta mão no código + cabeça de CTO, agradeço a indicação.

Postado (edited)

Oi Rodrigo,

Queria te dar um feedback na sua proposta. Como estamos na comunidade da AUVP, vou assumir que posso dar num tom mais cru como o Raul costuma dar.

Mas antes quero te dar contexto: Trabalho como programador à mais de 15 anos, mas 2/3 desse tempo em dados. Já trabalhei com aplicações web, mas foi no início da carreira. Dito isso, gosto de estudar tecnologia pela graça e debato na mesa de bar de igual com sênior de aplicação web.

Feedback: Sua oferta está ruim, e provavelmente vai atrair um público complicado.

O mercado de profissionais de tecnologia só tem piorado quanto a encontrar gente boa, e um papel importante como o que está descrevendo precisa de um filtro bem rígido.

Em contra partida sua oferta tem uma lista vaga de tecnologias (com sobreposição de frameworks front-end, o que é um alerta laranja por si só), quase nenhum contexto da área em que a ferramenta é aplicada (é mais importante saber da área de negócio do que a tecnologia esta em si), efetivamente nenhuma informação da empresa em si e promessas vagas.

Pessoalmente imagino um júnior ganancioso te procurando. Afinal o que está pedindo é uma lista genérica de frameworks e termos genéricos (alguém que acabou de sair de um bootcamp de 6 meses consegue atender esses requisitos) e prometendo promoções sem atrelar responsabilidade nenhuma. 

Não sei sua situação (inclusive isso é parte do problema) nem urgência, mas na maioria dos casos recomendaria dar um passo pra trás e reavaliar como tocar o projeto de encontrar seu líder técnico (porque é isso que é: Um projeto, e que vai levar tempo e esforço se for pra ter o mínimo de qualidade).

Me diz o que acha na thread e qualquer coisa a gente pode conversar no privado. 

Editado por Victor Ribeiro De Mattos
  • Aí cê deu aula... 1

Crie uma conta ou entre para comentar

You need to be a member in order to leave a comment

Crie sua conta

Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.

Matricule-se na AUVP

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Login
  • Criar novo...