Post popular Ricardo Coelho Postado 10 horas atrás Post popular Postado 10 horas atrás Hoje não é apenas o dia do pi (14/03 => 3.14), mas também é aniversário de Albert Einstein e dia do lançamento oficial do kernel Linux 1.0.0. Portanto, happy geek day! 5
Kevin CP Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 42 minutes ago, Ricardo Coelho disse: dia do pi Novidade pra mim, isso. 3
Filipe Andrade Nascimento Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 46 minutes ago, Ricardo Coelho disse: Hoje não é apenas o dia do pi (14/03 => 3.14), mas também é aniversário de Albert Einstein e dia do lançamento oficial do kernel Linux 1.0.0. Portanto, happy geek day! De todos ai o mais importante é o Linux com certeza, linux é tipo Diesel, sem ele a gente não teria nada em software hoje. Assim como não teriamos estradas, prédios, comida fresca no mercado, sem Diesel 2 1
Ricardo Coelho Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Guilherme Marques disse: Irmão..tu deve ser mto nerd! 😂 Se eu te contar que o pi second foi hoje às 1:59 da madrugada? (3.14159…) 1
Luciana Andrade Cavalcante De Castro Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Noooooo.... Lembrei de quando meu avô me explicou sobre o número Pi e sobre a importância dele na arte e na natureza... Sdds vô😢 Lembrei tbm do filme Donald no País da Matemágica... Esse era top...Sdds infância 😢 Agora virou dia nostálgico hj😭 Feliz dia do Pi, meu povo 2
Kevin CP Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Será que ainda ensinam isso na escola ? Depois que vi que alguns colégios não usam livros e alunos não sabem o que é o quadro da “Independência ou morte”, nada me espanta. 1 1
Antonio De Assis Alves Junior Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás Coincidência ou não: hoje faz 8 anos que o Stephen Hawking morreu (14/03/2018); a versão atual do Python é a 3.14... kkk 2
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login