Jonathan Gonçalves Santo Postado 8 de Maio Postado 8 de Maio (edited) Boa tarde galera, estava eu desenvolvendo um sistema para clínica da minha noiva para ajudar a controlar tudo que ela precisa e eu achei que ficou muito bom, então resolvi dar passos a mais para profissionalizar, estou em busca de pessoas que queiram testar o sistema para colher feedback, se você tem uma clínica, consultório, profissional da saúde, ou vocé é uma pessoa que precisa controlar atendimentos, financeiro, agenda e documentos por favor eu gostaria muito da sua opinião. Não tem site ainda, estou desenvolvendo, se quiser acesso ao sistema me chama no privado que passo mais detalhes. Agradeço toda ajuda. Editado Segunda-feira às 17:21 por Jonathan Gonçalves Santo Exclusão do link da plataforma https://app.clinitra.com.br/
Rock Nickson Postado Quarta-feira às 13:56 Postado Quarta-feira às 13:56 Estamos desenvolvendo por aqui também um sistema, mas focado em psicólogas. Minha namorada pediu minha ajuda para fazer, porém não tenho tempo hábil agora. Ensinei a ela o básico de Claude Code (provavelmente teremos muitos bugs pra consertar), ta bem simples mas redondinho. Tem quase 3 meses que ela está fazendo. Como trabalho com marketing, estou agora desenvolvendo a LP para ela. Estamos pensando em lançar em 3-4 semanas. Se quiser trocar figurinhas, fico à disposição!
Recommended Posts