Joelito Postado ontem às 13:54 Postado ontem às 13:54 Olá, pessoal! Tudo bem ? Estou procurando uma transportadora que atenda o Rio Grande do Sul principalmente região Serra - Vale do Taquari - Região Metropolitana O transporte é para móveis e estofados, então é necessário um pessoal cuidadoso Se alguém tiver contato para indicar ou deixe o contato comercial se tem transportadora Desde já, obrigado
Bruno Zuanazzi Postado ontem às 14:40 Postado ontem às 14:40 Não sei se te atende, mas já indiquei a alguns aqui na Serra (para mudança residencial) a Zancanaro Fretes e Mudanças. Eles são de Farroupilha. 1
Joelito Postado ontem às 17:09 Author Postado ontem às 17:09 2 horas atrás, Bruno Zuanazzi disse: Não sei se te atende, mas já indiquei a alguns aqui na Serra (para mudança residencial) a Zancanaro Fretes e Mudanças. Eles são de Farroupilha. Opa! Te agradeço pela indicação, Bruno Vou verificar como fazem fretes e se trabalham com empresas também ou somente mudanças residenciais Acabei não especificando no texto, mas seria para coletar em fábricas e entregar na loja localizada em Lajeado/RS
Anderson Zeni Postado ontem às 17:19 Postado ontem às 17:19 Boa tarde Joelito, tudo certo? Cara eu sou aqui de Bento, na serra... tu é de qual estado? Algumas boas que eu conheço daqui: Transportes Bertolini (acredito ser a principal), Sul Móveis, Rodoveiga, Cristofoli... todas essas transportam coisas daqui para outros lugares (móveis, estofados).
Joelito Postado ontem às 17:57 Author Postado ontem às 17:57 35 minutes ago, Anderson Zeni disse: tu é de qual estado? RS. Moro em Lajeado/RS 36 minutes ago, Anderson Zeni disse: ransportes Bertolini (acredito ser a principal), Sul Móveis, Rodoveiga Vou dar uma checada nessas 36 minutes ago, Anderson Zeni disse: Cristofoli Esta já trabalhamos e é a que estamos buscando substituir 😅🤣 1
Joelito Postado ontem às 17:57 Author Postado ontem às 17:57 (edited) 38 minutes ago, Anderson Zeni disse: Cara eu sou aqui de Bento Já estudei no Método aí quando morava em Veranópolis Editado ontem às 17:58 por Joelito
Anderson Zeni Postado ontem às 18:30 Postado ontem às 18:30 32 minutes ago, Joelito disse: RS. Moro em Lajeado/RS Vou dar uma checada nessas Esta já trabalhamos e é a que estamos buscando substituir 😅🤣 HAHAHAHA muito bom. Tinha um amigo que tava lá e foi agora pra SulMóveis, por isso coloquei ali... 32 minutes ago, Joelito disse: Já estudei no Método aí quando morava em Veranópolis Top, pertinho daqui home... minha família toda é de Relvado, ali do lado (mas beeeeeeeeeeeeeem menor). 1
Bruno Zuanazzi Postado ontem às 21:21 Postado ontem às 21:21 Aqui em Carlos Barbosa tem a Transbertim e em Garibaldi tem a Rápido Garibaldi 1
Lucas Giacomelli Postado ontem às 22:34 Postado ontem às 22:34 Não conheço nenhuma transportadora para indicar, mas vou comentar aqui pra ajudar no alcance e prq tbm sou do RS 1
Joelito Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 18 horas atrás, Anderson Zeni disse: HAHAHAHA muito bom. Tinha um amigo que tava lá e foi agora pra SulMóveis, por isso coloquei ali... Top, pertinho daqui home... minha família toda é de Relvado, ali do lado (mas beeeeeeeeeeeeeem menor). Perfeito, meu nobre! Ainda não contatei as empresas, mas com certeza vou procurar pelas indicações nos próximos dias 1
Joelito Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 15 horas atrás, Bruno Zuanazzi disse: Aqui em Carlos Barbosa tem a Transbertim e em Garibaldi tem a Rápido Garibaldi Boa! Obrigado pela indicação
Joelito Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 14 horas atrás, Lucas Giacomelli disse: Não conheço nenhuma transportadora para indicar, mas vou comentar aqui pra ajudar no alcance e prq tbm sou do RS Bora movimentar, começar as baguncinhas extraoficiais Raul está na Irlanda com o Ramiro que também é do RS, apesar de concorrentes, são próximos e amigos 1
Recommended Posts