Joelito Postado 13 de Maio Postado 13 de Maio Olá, pessoal! Tudo bem ? Estou procurando uma transportadora que atenda o Rio Grande do Sul principalmente região Serra - Vale do Taquari - Região Metropolitana O transporte é para móveis e estofados, então é necessário um pessoal cuidadoso Se alguém tiver contato para indicar ou deixe o contato comercial se tem transportadora Desde já, obrigado
Bruno Zuanazzi Postado 13 de Maio Postado 13 de Maio Não sei se te atende, mas já indiquei a alguns aqui na Serra (para mudança residencial) a Zancanaro Fretes e Mudanças. Eles são de Farroupilha. 1
Joelito Postado 13 de Maio Author Postado 13 de Maio 2 horas atrás, Bruno Zuanazzi disse: Não sei se te atende, mas já indiquei a alguns aqui na Serra (para mudança residencial) a Zancanaro Fretes e Mudanças. Eles são de Farroupilha. Opa! Te agradeço pela indicação, Bruno Vou verificar como fazem fretes e se trabalham com empresas também ou somente mudanças residenciais Acabei não especificando no texto, mas seria para coletar em fábricas e entregar na loja localizada em Lajeado/RS
Anderson Zeni Postado 13 de Maio Postado 13 de Maio Boa tarde Joelito, tudo certo? Cara eu sou aqui de Bento, na serra... tu é de qual estado? Algumas boas que eu conheço daqui: Transportes Bertolini (acredito ser a principal), Sul Móveis, Rodoveiga, Cristofoli... todas essas transportam coisas daqui para outros lugares (móveis, estofados).
Joelito Postado 13 de Maio Author Postado 13 de Maio 35 minutes ago, Anderson Zeni disse: tu é de qual estado? RS. Moro em Lajeado/RS 36 minutes ago, Anderson Zeni disse: ransportes Bertolini (acredito ser a principal), Sul Móveis, Rodoveiga Vou dar uma checada nessas 36 minutes ago, Anderson Zeni disse: Cristofoli Esta já trabalhamos e é a que estamos buscando substituir 😅🤣 1
Joelito Postado 13 de Maio Author Postado 13 de Maio (edited) 38 minutes ago, Anderson Zeni disse: Cara eu sou aqui de Bento Já estudei no Método aí quando morava em Veranópolis Editado 13 de Maio por Joelito
Anderson Zeni Postado 13 de Maio Postado 13 de Maio 32 minutes ago, Joelito disse: RS. Moro em Lajeado/RS Vou dar uma checada nessas Esta já trabalhamos e é a que estamos buscando substituir 😅🤣 HAHAHAHA muito bom. Tinha um amigo que tava lá e foi agora pra SulMóveis, por isso coloquei ali... 32 minutes ago, Joelito disse: Já estudei no Método aí quando morava em Veranópolis Top, pertinho daqui home... minha família toda é de Relvado, ali do lado (mas beeeeeeeeeeeeeem menor). 1
Bruno Zuanazzi Postado 13 de Maio Postado 13 de Maio Aqui em Carlos Barbosa tem a Transbertim e em Garibaldi tem a Rápido Garibaldi 1
Lucas Giacomelli Postado 13 de Maio Postado 13 de Maio Não conheço nenhuma transportadora para indicar, mas vou comentar aqui pra ajudar no alcance e prq tbm sou do RS 1
Joelito Postado 14 de Maio Author Postado 14 de Maio 18 horas atrás, Anderson Zeni disse: HAHAHAHA muito bom. Tinha um amigo que tava lá e foi agora pra SulMóveis, por isso coloquei ali... Top, pertinho daqui home... minha família toda é de Relvado, ali do lado (mas beeeeeeeeeeeeeem menor). Perfeito, meu nobre! Ainda não contatei as empresas, mas com certeza vou procurar pelas indicações nos próximos dias 1
Joelito Postado 14 de Maio Author Postado 14 de Maio 15 horas atrás, Bruno Zuanazzi disse: Aqui em Carlos Barbosa tem a Transbertim e em Garibaldi tem a Rápido Garibaldi Boa! Obrigado pela indicação
Joelito Postado 14 de Maio Author Postado 14 de Maio 14 horas atrás, Lucas Giacomelli disse: Não conheço nenhuma transportadora para indicar, mas vou comentar aqui pra ajudar no alcance e prq tbm sou do RS Bora movimentar, começar as baguncinhas extraoficiais Raul está na Irlanda com o Ramiro que também é do RS, apesar de concorrentes, são próximos e amigos 1
Recommended Posts