Alexandre José Neto Dos Santos Postado 4 de Junho Postado 4 de Junho Pessoal, estou passando por uma transição de carreira e estudando algumas formas de gerar renda complementar sem comprometer muito capital. Uma ideia que estou avaliando é montar uma pequena operação de aluguel de brinquedos para festas infantis em São Luís de Montes Belos (GO), começando com itens mais simples como piscina de bolinhas, pula-pula e talvez algumas motinhas elétricas. Gostaria da opinião de quem já trabalhou ou conhece esse segmento: Qual foi o investimento inicial? Qual a média de faturamento e lucro? Quais foram os maiores erros no início? O que vocês comprariam primeiro? Vale a pena começar pequeno para validar a demanda ou já montar uma estrutura mais completa? Existe algum detalhe que normalmente as pessoas não consideram antes de entrar nesse ramo? Tenho uma boa rede de contatos na cidade e a ideia inicial seria usar Instagram e indicações para conseguir os primeiros clientes. Toda experiência prática será muito bem-vinda. 1
Recommended Posts