Caio Chaves Postado Domingo às 20:24 Postado Domingo às 20:24 (edited) Oi pessoal! Espero que estejam bem! Atualmente, estou fazendo faculdade (ciencia de dados) e trabalhando como programador, então geralmente não sobra mt tempo pra outras atividades. Entretanto, com as ferias de julho, terei cerca de uns 40~50 dias com mais tempo livre e estou pensando em levantar alguma renda extra nesse período. Escrevo aqui para levantar ideias de como conseguir freelas, vocês costumam ter alguma estratégia melhor do que simplesmente disputar com 987379827433453 indianos em sites como 99freelas e workana? Editado Domingo às 20:26 por Caio Chaves 1
Gustavo Gomes Balbino Postado Segunda-feira às 12:42 Postado Segunda-feira às 12:42 Opa Caio! Tudo bem? Eu fiz alguns freelas em determinado momento da minha carreira e a forma como eu conseguia era bem simples. Hoje está ainda mais fácil com IA. 1 - Procure pequenos e médios negócios na sua região (ou influenciadores pequenos vendendo infoprodutos) 2 - Crie uma ou duas landingpages do estabelecimento escolhido (e defina o valor baseado no trabalho que você teve + custos de manter a lp) 3 - Entre em contato com o responsável e apresente seu trabalho visualmente 4 - É nesse ponto que você vende seu peixe, no pior dos casos você vende só a LP, mas em casos bons você pode dar consultoria (pra pessoa ter um SEO legal, um mkt no instagram) ou desenvolver sistemas mais completos pra sanar uma dor daquele cliente Pra começar, use hospedagem gratuita como githubpages ou render. Depois me fala aqui se deu certo, tamo junto! 🏴☠️ 1 1
Caio Chaves Postado Segunda-feira às 18:04 Author Postado Segunda-feira às 18:04 5 horas atrás, Gustavo Gomes Balbino disse: Opa Caio! Tudo bem? Eu fiz alguns freelas em determinado momento da minha carreira e a forma como eu conseguia era bem simples. Hoje está ainda mais fácil com IA. 1 - Procure pequenos e médios negócios na sua região (ou influenciadores pequenos vendendo infoprodutos) 2 - Crie uma ou duas landingpages do estabelecimento escolhido (e defina o valor baseado no trabalho que você teve + custos de manter a lp) 3 - Entre em contato com o responsável e apresente seu trabalho visualmente 4 - É nesse ponto que você vende seu peixe, no pior dos casos você vende só a LP, mas em casos bons você pode dar consultoria (pra pessoa ter um SEO legal, um mkt no instagram) ou desenvolver sistemas mais completos pra sanar uma dor daquele cliente Pra começar, use hospedagem gratuita como githubpages ou render. Depois me fala aqui se deu certo, tamo junto! 🏴☠️ Cara, ótima ideia! To aqui tentando entender como não pensei nisso antes kkkkkkkkkkk Vou ficar de olho na minha cidade e tentar fazer algo do tipo! Vlw msm!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login