Jump to content

Recommended Posts

Postado

Fala sardinhas e baleias (pq a AUVP é gigante hahaha)

Espero que esteja no tópico certo pro Raul não me dar um xingão kkkkk

Brincadeiras a parte vamos lá, sou de Itajaí/SC e sei que essa região está crescendo bastante em relação a imóveis, visto isso eu tive a ideia de incentivar minha excelentíssima esposa a tirar o CRECI para começar nesse ramo pois ela sempre foi uma ótima vendedora então acredito que se daria bem. 

Vocês poderiam dar conselhos de por onde começar nesse ramo? Ela já está terminando o curso e logo consegue o registro então já está na hora de ir na planejando a rota do sucesso. 

Começar solo? Entrar em uma imobiliária? Garimpar imóveis pelas redes e negociar como intermediário? Pra mulher é mais difícil? 

Não sei se posso pedir esse tipo de conselho aqui mas o crescimento dela também faz parte do meu crescimento  e por isso ajudo e incentivo ela.

Postado (edited)

Boa tarde!
Tirei meu CRECI recentemente, ainda não defini quando irei fazer a migração de carreira. No entanto eu penso em iniciar por uma imobiliária, existe um rede grande na minha cidade que disponibiliza grande variedade de curso e treinamento para quem está iniciando na área.
Mas além disso acho que é um bom caminho pelo fato de poder fazer um bom networking, para alavancar a carreira na área.

Como falei acima, ainda não atuo na área, essa é apenas minha opinião a respeito.

Editado por Sávio Costa Machado Amaral
  • Brabo 1
  • Criar novo...