Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Eu não sou do ramo do empreendedorismo, mas minha namorada tem uma loja de roupas. Começou há pouco mais de um ano. 

Esse mês, em função do negócio estar crescendo e também do faro de quem tem a veia do empreendedorismo (que pensa sempre "quero/preciso de mais" haha), ela decidiu ir pra outro lugar, aumentando um pouco o tamanho da loja.

Aí surge a questão: valeria a pena contratar um seguro? 

A finalidade principal é proteger a mercadoria em função da possibilidade de furtos/roubos. Hoje mesmo aconteceu de entrarem em uma loja de outra empresária na região e levarem toda a mercadoria.

Ela pensou em colocar câmera e etc., mas acredito que não evitará o criminoso de entrar e levar o que quiser.

Pesquisei algumas, mas não sei muito sobre essas questões envolvendo empresas, pois não sou do ramo. Aliás, sou de Rio Branco/AC, e já vi que algumas seguradoras não operam aqui. Vou olhar depois informações sobre a Porto Seguro, ou se algum bancão oferece o serviço.

Se alguém tiver alguma informação ou experiência, seria de grande ajuda. De pronto, agradeço.

Editado por Kevin Oliveira
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

• Criar novo...