Gustavo Dela Giustina Ramos Postado Sexta-feira às 11:56 Postado Sexta-feira às 11:56 Estava pensando sobre como o mercado de SaaS mudou no último ano. A era de criar "só mais um CRM genérico" ou "mais um agendador de posts" ficou para trás com o avanço da IA e a saturação de ferramentas generalistas. 1
Leonardo Vasconcelos Postado ontem às 00:26 Postado ontem às 00:26 Estava pensando exatamente isso nos últimos dias e ia criar um post igual o seu kkkk se surgir alguma ideia de SaaS, volto aqui pra compartilhar também!
Luiz Henrique Gomes Da Silva Rego Postado ontem às 01:33 Postado ontem às 01:33 Meu TCC da faculdade foi um sistema de gerenciamento de horários para espaços esportivos. Infelizmente, depois de finalizar o curso meus parceiros abandonaram o projeto e não quiseram dar sequência, mas esse era um projeto que a princípio eu via como um bom produto. Futuramente ainda viria uma segunda parte para melhorar e enriquecer ainda mais o sistema, mas essa parte ficou só no papel
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login