Rafael Vinicios Marques De Souza Postado 2 de Agosto Postado 2 de Agosto Boa tarde, vou tentar resumir, quem quiser que eu aprofunde no cenario eu vou destrinchando. Cresci como altodidata, tenho 24 anos, fiz senai em processos siderurgicos, um curso que me abriu a visão e me deu varias habilidades, em 2023 me casei no inicio do ano. Durante esse tempo estruturei minha familia e em 12 de janeiro de 2026 tive minha filha, hoje ela tem 6 meses. Em plena lua de mel, minha sogra me procura, o casamento dos meus sogros é complicado, meu sogro é ignorante e burro, minha sogra humilde e empreendedora e dependente emocional dele. Eles jogaram a gestao da empresa nas minhas maos e da minha esposa, paguei diversas dividas na receita, legalizei a empresa, dupliquei a produção e receita da empresa. Eu mesmo construi as maquinas da empresa e ate hoje eu que dou a manutenções. Sou o faz tudo da empresa. Porém, semana passada eu fechei um contrato grande com uma empresa de distribuição com 8 vendedores, e não tenho o conhecimento nescessario nem as ferramebtas de gestão adequadas para me organizar, criei a gestão da empresa toda em planilhas, pra conseguir encontrar as metricas como, margem, custos em setores especificos, precificar ou fazernqualquer coisa, tenho que fazer contas absurdas, preciso de ajuda to perdidão. Não contei nem 1/3 de tudo que estou enfrentando. A empresa nao tem nem 20mil em caixa hoje, praticamente tiramos apenas salariosbde nos 4 que estamos na frente da empresa, mas quem realmente faz alguma coisa sao apenas 2.
Paulo Bardella Postado 3 de Agosto Postado 3 de Agosto "Nunca alimente um cavalo que você não monta" 1
Recommended Posts