Marcos Guimarães Costa Rocha Postado Terça-feira às 15:09 Postado Terça-feira às 15:09 Olá Pessoal, tenho 28 anos não sou formado em TI mas trabalhei 4 anos em Portugal (presencial) em PL/SQL, SQL, Oracle Forms e Oracle Reports. Acabei recentemente tendo exp com Oracle Apex. Voltei ao brasil recentemente e troquei de emprego, pois em suma meu chefe fez uma acordo para eu me demitir. Estou num emprego que paga a mesma coisa quando eu estava em PT mas eu trabalho muito mais e ainda faço muita hora extra, muito stress etc. Gostaria de dicas para melhorar profissionalmente e trocar de emprego preferencialmente para o exterior. ps: Só tenho recebido invites e propostas de entrevistas de oportunidades em portugal híbrido. Não vejo sentido em morar em portugal mais
Lucas Castelani Gouveia Postado 57 minutos atrás Postado 57 minutos atrás Boa tarde Marcos!! Tudo certo? Acho que esse post da comunidade pode ser exatamente o que esteja procurando: [Em todo Lugar e pra todos os alunos] - Conselheiros AUVP Aproveitar para divulgar algo tão pouco mencionado por aqui mas que pode fazer uma diferença gigante na vida de alguem. Tmj!! 😉
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login