William Redig Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Just now, Othon Oliveira disse: Fenômeno.. um dia chego nesse nível! =} ficar velho tem que ter alguma vantagem, fora a de continuar vivo... rsss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Othon Oliveira Postado 19 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 10 minutes ago, William Redig disse: ficar velho tem que ter alguma vantagem, fora a de continuar vivo... rsss Oloko... Jovem! Se Deus quiser, ainda vai ter muita Disney com você seus netos! Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 2 frases do Raul das últimas lives pra contribuir com o tópico. "antecipar sonhos custa caro" "fingir que é rico custa caro" hehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 On 18/04/2023 at 17:04, Rai Nunes Espindola disse: Assunto difícil de opinar rsrs. Mas a Disney vale cada centavo! tb acho! por mim eu ia todo ano! hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts