Bruno Murad Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 quem esta assistindo manda um SALVE.... RAUL quase sem folego e quicando o cara na LIVE muito bom kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Oi? Live onde? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 18 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 INSTAGRAM Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Vc está assistindo a primeira live da turma 19, é isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Hmmm ele fala sempre desse instagram, mas eu não uso... vou dessa vez ver 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 18 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Just now, Rai Nunes Espindola disse: Vc está assistindo a primeira live da turma 19, é isso? Just now, Rai Nunes Espindola disse: Hmmm ele fala sempre desse instagram, mas eu não uso... vou dessa vez ver cara estou gostando recomendo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2023 Cheguei lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 32 minutes ago, Bruno Murad disse: quem esta assistindo manda um SALVE.... RAUL quase sem folego e quicando o cara na LIVE muito bom kkk Não consigo assistir lives no instagram, acho insuportável de chato, ele te obriga a ficar com o app aberto, sem poder fazer outras coisas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 47 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não consigo assistir lives no instagram, acho insuportável de chato, ele te obriga a ficar com o app aberto, sem poder fazer outras coisas totalmente de acordo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 1 hora atrás, Bruno Murad disse: quem esta assistindo manda um SALVE.... RAUL quase sem folego e quicando o cara na LIVE muito bom kkk Assisti um pouco, Raul é gente fina demais kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Não tenho mais Instagram e foi a melhor coisa que fiz no início desse ano. Hoje leio mais, estudo muito mais (aliás, não fosse isso, talvez nunca tivesse visto o YouTube Investidor Sardinha). Ganhei 2h a mais no meu dia. Recomendo ao menos vocês tentarem fazer um detox e pausarem a conta. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 Eu vi a live do Raul, ele baniu um cara por ser burro kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 34 minutes ago, Juliana Bassetti disse: Não tenho mais Instagram e foi a melhor coisa que fiz no início desse ano. Hoje leio mais, estudo muito mais (aliás, não fosse isso, talvez nunca tivesse visto o YouTube Investidor Sardinha). Ganhei 2h a mais no meu dia. Recomendo ao menos vocês tentarem fazer um detox e pausarem a conta. Depois que comprei auvp eu entro mais aqui na comunidade do que em qualquer outra coisa kkkkkkk. O bom que aqui eu passo meu tempo mas aprendo muita coisa...e claro tem a baguncinha as vezes kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 56 minutes ago, Juliana Bassetti disse: Não tenho mais Instagram e foi a melhor coisa que fiz no início desse ano. Hoje leio mais, estudo muito mais (aliás, não fosse isso, talvez nunca tivesse visto o YouTube Investidor Sardinha). Ganhei 2h a mais no meu dia. Recomendo ao menos vocês tentarem fazer um detox e pausarem a conta. Eu tenho, mas nem sei que existe... Eu tenho porque precisei fazer alguma coisa com ele... Quem eu sigo é porque precisei ver algo específico... Hoje fui ver a live do Raul por curiosidade, agora sigo ele... Daqui 1 ano entro por outra razão... Vc me encontra em redes sociais mas não tem posts. A foto é a mesma por anos e etc... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 16 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Eu tenho, mas nem sei que existe... Eu tenho porque precisei fazer alguma coisa com ele... Quem eu sigo é porque precisei ver algo específico... Hoje fui ver a live do Raul por curiosidade, agora sigo ele... Daqui 1 ano entro por outra razão... Vc me encontra em redes sociais mas não tem posts. A foto é a mesma por anos e etc... Eu não sabia usar de forma consciente. Já tenho vícios demais. Então, cortei o mal pela raiz. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 55 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: Depois que comprei auvp eu entro mais aqui na comunidade do que em qualquer outra coisa kkkkkkk. O bom que aqui eu passo meu tempo mas aprendo muita coisa...e claro tem a baguncinha as vezes kkkkk Também acho que acabo passando mais tempo aqui do que no instagram. Acho que a comunidade só perde para o Youtube 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 19 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2023 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Também acho que acabo passando mais tempo aqui do que no instagram. Acho que a comunidade só perde para o Youtube Nossa pensei nisso essa semana! Que vício isso aqui, parece um Facebook das finanças kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts