📈 Renda Variável
Quer conversar sobre ações, fundos imobiliários ou outros temas pertinentes a Renda Variável? Aqui é o local, antes de criar um tópico faça uma pesquisa, talvez alguém já tenha criado um tópico semelhante.
Seja educado com os coleguinhas, todos nós somos burros com relação a algum tema.
-
- 8 respostas
- 704 visualizações
Colegas, Como lançar o ETF SPXB11 no Diagrama do Cerrado? Lancei como "Ações Internacionais" e sob o ticker SPX, já que não aparece o ticker correto. Mas o resultado final ficou longo do saldo monetário real. Alguma sugestão?
Última resposta por Rodrigo William Silva De Oliveira, -
- 5 respostas
- 353 visualizações
Como ficam as perguntas para os ETFs no diagrama do cerrado? Estou nessa dúvida. Como faço para dar uma nota para o etf
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 606 visualizações
Pergunto isso pois soa muito confuso Dizem: "Não compre etf com base no lá de fora porque se não tu vai ter dupla taxa" ok ok, mas se for olhar será que não ficam elas por elas? Eu não tenho muito conhecimento a respeito, alguém poderia me falar as principais taxas e o que deve ser olhado, qual o melhor caminho? Por exemplo, na Avenue tem taxa, na interactive também tem, só que menor.. se eu compro um CSPX (equivalente ao IVV) eu não também vou está pagando duas taxas? Eu sei que corta pela metade os 30% e tal.. Alguém poderia fazer esse esforço em me provar que comprar um etf de lá fora, lá fora de uma vez é mais vantajoso.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 80 visualizações
Fala galera, espero que estejam todos bem! Sou um investidor bem pequeno, tenho 1k investido em criptomoedas pela corretora, tendo em vista que não compensa fazer a custódia com esse valor. Compensaria trocar por ETF'S de BTC? Se sim quais indicariam? Pode ser ETF americano. Muito obrigado a todos!
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 0 respostas
- 75 visualizações
Boa tarde comunidade, tenho buscado novas formas de renda variável e em um dos meus estudos vem aparecendo algo bem interessante sobre etf de palladium, mas gostaria de saber a opinião de vcs a respeito visando o cenário com Trump no poder o q pode valorizar...
Última resposta por Mario Antonio Raimundo Neto, -
- 3 respostas
- 745 visualizações
Estava dando uma olhada neste ETF... O que acham? Invesco Preferred ETF (Fundo) é baseado no ICE BofAML Core Plus Fixed Rate Preferred Securities Index (Índice). O Fundo normalmente investirá pelo menos 80% de seus ativos totais em títulos preferenciais denominados em dólar americano de taxa fixa que compõem o Índice. O Índice rastreia o desempenho de títulos preferenciais denominados em dólar americano de taxa fixa emitidos no mercado interno dos EUA. (Os valores Mobiliários devem ser classificados pelo menos B3, com base em uma média de três principais agências de classificação: Moody's, S&P e Fitch) e devem ter um perfil de risco de país de grau de investimen…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 2 respostas
- 378 visualizações
Pessoal, Por gentileza, como lanço o ETF QBTC11 no Diagrama do Cerrado? Alguém saberia me explicar? Obrigada!!! E bom fds a todos!
Última resposta por Daniele Vilela, -
-
- 5 respostas
- 257 visualizações
Olá pessoal, esse é meu primeiro post na comunidade, espero estar fazendo tudo dentro das regras. Vocês consideram hoje (07/04) um bom dia pra comprar mais VOO? Ou imaginam que o buraco ainda não chegou no fundo. Estou considerando comprar mais mesmo com a alta do dólar.
Última resposta por Daniel S, -
- 1 resposta
- 60 visualizações
Amigos, fiz um aporte no ETF TECK11, pensando estar fazendo uma boa escolha, afinal é composto pelas 10 maiores empresas de tecnologia norte americanas. Infelizmente parece que comprei no momento em que o papel começou a cair. Fiz duas compras, a R$ 110, e a R$ 115,00, e agora o papel está valendo R$ 85,10. Sei que ninguém tem bola de cristal, mas agradeceria avaliações sobre este ETF, dentro da metodologia do Investidor Sardinha. Agradeço pelas respostas que receber.
Última resposta por Bruno Rangel, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Pessoal, Peço, por gentileza, informar o caminho para localizar ETF VT na plataforma BTG, o mesmo mostrado na aula marterclasses pelo site ETF.com Não consigo localizar, através do campo renda variavel
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 3 respostas
- 74 visualizações
Gostaria de saber mais sobre o ETF VWO, alguém tem conhecimento técnico sobre o mesmo? Vale colocar em carteira um percentual para diversificar?
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 0 respostas
- 60 visualizações
Bom dia colegas, estou estudando investir no etf XINA11 buscando maior exposição ao mercado chinês. Percebi que com toda essa questão envolvendo os EUA ambos os países estão a preços atrativos, porém, nao tenho conhecimento do mercado chinês ou sobre esse ETF. Alguém que ja investe, investiu ou tem algum conhecimento a respeito pode ajudar?
Última resposta por Hadib Nasserala, -
- 2 respostas
- 807 visualizações
Fala meu povo tudo bem? Queria investir em ETFs, vi a aula do Raul aqui, e ele recomenda ETF irlandeses. Dúvidas: - ETF irlandeses não distribuem dividendos, ele somente reinveste eles, isso esta correto? - Realmente vale muito a pena investir em ETF irlandes ao inves de direto nos EUA? (O por que da minha pergunta, pois hoje invisto pelo banco inter, e gosto de ter tudo centralizado la, ao ter que investir em outra plataforma atrapalha um pouco a visibilidade e também deixa o imposto de renda mais chato. Valeu time!
Última resposta por Claudio Santos, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Olá, pessoal. Começarei a investir corretamente por meio de ETFs no exterior e gostaria de saber se algum de vocês têm colocado em prática alguns investimentos por meio da Irlanda, e como tem sido essa experiência. Pretendo abrir conta na Avenue, mas não sei se nessa corretora é possível investir por meio da Irlanda, ou se devo abrir conta na Interactive Brokers pra isso. Moro no Brasil.
Última resposta por André Cavalcante De Araújo, -
- 2 respostas
- 71 visualizações
Estou tentando navegar no ETF.com para acompanhar as aulas do Módulo 6, porém não consigo acessar o mesmo conteúdo que o Raul utiliza nas aulas. A dúvida é: o site é pago mesmo, ou será que no Reino Unido o acesso gratuito é limitado?
Última resposta por Patrick Sene Federzoni,