❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
IRPF, 23/24
Olá a todos, fiz meu IRPF 23/24, antes de começar o curso da AUVP e não tinha declarado os meus investimentos. No início do mês de dezembro recebi uma notificação da Receita Federal que havia pendência em minhas informações. Corrigi e aproveitei para declarar meus investimentos, porém, têm algumas empresas que não pagaram dividendos nem JPC, e quando eu vou finalizar o programa informa que eu preciso informar dividendos e JPC, mas não foram pagos e também tenho duas LCI, uma com vencimento em 2025, e outra em 2026, as duas com resgate no final. Preciso de ajuda. Alguém pode me ajudar?
0 votos2 respostas -
IRPF23
A minha dúvida é em relação a declaração do IRPF23. Eu comprei ações em 2021 e vendi em 2022, como calcular o lucro e prejuízo? Exemplo:. Em 2021 terminei o ano com 23 ações da ambev e em 2023 vendi todas. No menu de bens e direitos vou excluir a ação ou vou deixar a coluna 2022 zerada?
0 votos1 resposta -
IRRF 2024
Boa tarde pessoal. Para quem fez operações comuns de venda de ações/FIIs no ano passado, mas não fez o controle de quando, nem se obteve lucro ou prejuizo (mas está abaixo dos 20k), tem que puxar o EXTRATO da B3 e conferir mês a mês ou há algum relatório mais facil para obter a informação do valor anual que precisa ser declarado?
0 votos2 respostas -
Isa
Fala galera. A IsaOrama tem app?
0 votos2 respostas -
IsaEx
Galera nao achei, o app da isaex no play story, to trocando de celular, alguem sabe pq nao achei?
0 votos1 resposta -
ISAEX
Boa tarde pessoal, gostaria de saber qual o prazo pra transferência de custódia para outra corretora, eu uso a XP e queria mudar pra Isaex. Porém tava olhando e fiquei confuso referente as taxas de corretagem em ações, existe alguma cobrança?
0 votos3 respostas -
Isaex
Por onde consulto meus investimentos que estavam na Isaex? Pelo que eu percebi não tem mais o site. Tenho o app da AUVP investimentos, mas faz tempo que tento entrar e não consigo porque só da erro.
0 votos1 resposta -
IsaEx
Como sei que tenho a taxa de investidor qualificado para os títulos de renda fixa?
0 votos1 resposta -
ISAex
Galera, bom dia e uma ótima semana a todos! Desculpe a ansiedade haha. Mas alguém sabe me dizer se pela plataforma da ISaex conseguimos investir diretamente nos mercados internacionais, cripto entre outros? Dei uma olhada básica e não me atentei a esses fatores. Desde já grato.
0 votos7 respostas -
ISAEX
Boa tarde. Eu abri minha conta na ISAEX, fiz um aporte, mas fui direcionada para Órama. Gostaria de saber como faço para migrar para ISAEX. Já envie um e-mail para atendimento@orama.com.br solicitando a migração, porém ainda não tive retorno. Desde já agradeço.
0 votos2 respostas -
isaex
Boa noite! Sou aluno novo, e gostaria de saber se vcs fizeram a conta na isaex Eu uso o aplicativo da Xp para investimentos, sempre em renda fixa pq ainda não entendo muito
0 votos2 respostas -
Isaex
Boa noite pessoal abri minha conta na isa queria saber como sei se estou com as taxas para alunos da auvp obrigado .
0 votos3 respostas -
iSaEx - Dúvidas sobre Homebroker
Pessoal, boa noite. Uma dúvida em relação ao Homebroker. Ao tentar fazer uma transação, tenho um erro : '[Conta Depósito BOVESPA] Cliente não tem permissão para operar no mercado a vista. Login: xxxxxx' Já mandei e-mail para eles. Mas queria saber se já aconteceu com algum de vocês e se é possível resolver sem depender do suporte Valeeeu
0 votos8 respostas -
Isaex cadastro
O Isaex esta pedindo para eu registrar um numero de telefone, mas so aceita numeros do Brasil; o meu numero de telefone é do Canada e nao é aceitado, como preceder?
0 votos1 resposta -
Isaex é Isaex mesmo?
Uma dúvida simples: Isaex é Órama (vinculada ao Bradesco)?
0 votos3 respostas