❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
LC nao aparece no extrado na B3?
fala pessoal tenho LC da agoracred financeira Ai quando acesso a area do investidor na B3 nao aparece esse ativo algm sabe porque?
0 votos1 resposta -
LCA
Invisto em LCA, apenas R$ 150.000,00 , sempre no prazo de 6 meses. Com as mudanças de prazo e adição de impostos, ainda é vantajoso continuar na LCA? Onde hoje é mais lucrativo deixar ?
0 votos2 respostas -
LCI e LCA
Eu possuo um valor considerável de investimento em renda fixa em duas grandes instituições bancarias (Banco Bradesco e Banco Caixa Econômica Federal). Como meu Perfil de Investidor é extremamente conservador, não quero correr nenhum risco na renda variável. Passei pelo módulo 3. Foi dito que os aportes superiores a 250.000,00 não tem garantia de FGC. Como foi dito anteriormente eu possuo nessas instituições citadas acima valores que já ultrapassou a garantia do FGC o que eu devo fazer? Meu dinheiro não está seguro? Obs: Sendo os meus aportes maior em LCI na Caixa Econômica Federal.
0 votos1 resposta -
LCI/LCA resgate antecipado.
Caros amigos, bom dia Fazendo eu um resgate antecipado em aplicações de LCI ou LCA, existe algum tipo de penalidade? se sim, podem explicar, por favor.
0 votos2 respostas -
Leilão de Imóveis
Na live de ontem 04.03 o Raul deu varios exemplos de investimento em imóvel físico. Tenho 2 perguntas. Gostaria de saber se investir por meio de leilão de imóveis seria também recomendado? E se para começar a investir nesse tipo de negócio também tem que ter acima de 1 milhão investidos conforme orientado pelo Raul para os demais modelos de imóveis físicos? Muito obrigado!
0 votos3 respostas -
leiloes de imoveis
Boa noite pessoal. Alguém teria uma dica de cursos bons realmente a ser feito mais profundo sobre imóveis extrajudiciais e judicial ou alguns livros que posso estar lendo e podendo aprender mais sobre compra e venda de imóveis?
0 votos5 respostas -
LIBERAÇÃO DE ACESSO AS AULAS
Olá sou novo por aqui, queria saber como que funciona a liberação das aulas. um abraço...
0 votos5 respostas -
Ligações do BTG oferecendo segunda opinião sobre minha carteira
Venho recebendo há algumas semanas ligações de pessoas dizendo que trabalham no BTG e que gostariam de marcar uma reunião para falar sobre minha carteira e estratégias, sempre respondo que não quero auxilio mas continuo recebendo essas ofertas, fiz a portabilidade faz pouco tempo e queria saber se tem alguma forma de parar com essas ligações. Não sei se na hora do cadastro pedi pra ter essa analise mas esta ficando chato as ligações.
0 votos0 respostas -
Limite de Cartão de Crédito BTG
Boa tarde, solicitei o cartão de crédito do BTG pois tinha algumas coisas interessantes, principalmente a ideia de ganhar milhas se cumprisse alguns requisitos nas primeiras 3 faturas. Ter R$ 60.000 no total das 3 primeiras faturas, ou gasto médio de R$ 20.000 nos 3 primeiros meses Pergunto, como alcançar os requisitos se só liberaram R$ 8.000 de limite no momento da aquisição? Primeira bola fora. Depois de falar com atendentes pelo Whats, subiram para R$ 20.000. Limite do que eles colocam como requisito. No cartão anterior (Santander Select Unique) eu tenho um valor muito superior a esses R$ 20.000, existe alguma forma de eles subirem esse limite …
0 votos4 respostas -
Limite garantido
Boa tarde Quero saber se fiz merda ou se fiz certo, tenho o dinheiro total para pagar o curso da AUVP, porém com esse crédito garantido oferecido pelos bancos, aumentei o valor exato do curso, com isso o montante ficou retido em uma aplicação rendendo 100% do CDI com liquidez diária e dividi em 10x no cartão. A cada pagamento da faturar meu dinheiro volta corregido e rendendo diariamente, sei que tem o prazo decrescente do IR, a ser cumprido, mais esse dinheiro não tenho pressa para reaver podendo deixar la ates mais de 3 anos e assim ser cobrado os 15% só o lucro, pensei algo legal ou fiz merda???????????
0 votos2 respostas -
Link
Olá pessoal, uma ajudinha por favor. O link para passar para os amigos, eu não achei já expirou?
0 votos11 respostas -
Link da nova plataforma AUVP investimentos
Boa tarde turma ! Ainda estou entrando pela antiga ISAEX para fazer meus aportes mensais. Qual seria o link correto, só consigo entrar no ambiente das aulas.
0 votos6 respostas -
Link de indicação
Boa noite. Não sei se tem algum link para indicação. Convenci uma pessoa a fazer o curso, se tiver um link do tipo podem me falar por favor? Obrigado.
0 votos3 respostas -
Link de indicação - AUVP
Pessoal, tenho falado muito para as pessoas ao meu redor sobre AUVP e como esse curso pode ser transformador pra vida financeira de uma pessoa.. Moral da história, tenho alguns amigos e conhecidos interessados em entrar! Existe algum link de indicação, para que nós mandemos para essas pessoas e ganhemos alguma comissão ou benefício para 'venda convertida'?
0 votos1 resposta -
Link do aluno.
Fala sardinhas.....🐟🐟🐟 Onde esta o acesso para o link que o Raul disse ,do aluno para enviar convite.?!?! Eu tô vendo pelo cel, não sei se é isso, não achei ....
0 votos7 respostas