❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Link para o ambiente de aulas novo
Pessoal, alguém tem o link para o ambiente de aulas novo? Eu estava acompanhando as aulas por lá, e fiquei umas 2-3 semanas sem logar e agora eu não encontro mais ele, só tenho acesso ao velho em que todas as aulas que eu já tinha andado estão travadas. Justo hoje que eu tinha me programado para estudar no domingo 😑
0 votos5 respostas -
Links dos videos
Bom dia Sardinhas! Raul, em alguns videos você diz que vai "Deixar o link aqui embaixo", mas não tem nada embaixo dos videos/aulas.. Por exemplo na aula 04 sobre os juros compostos, você diz que o link da calculadora AUVP esta embaixo do video, mas não encontrei.. Tem algum campo dentro da plataforma de aulas, onde ficam os links relacionados às aulas? Muito obrigado pela ajuda!!
0 votos1 resposta -
Links lives AUVP Sempre
Para quem é AUVP sempre, onde ficam os links das lives? Quando entro na minha aba de lives aparece apenas as 8 da minha turma mais uma bônus. Hoje não recebi o link, e aí quando percebi já estava tarde pra pedir. mas não sei onde está agora. Obrigado!
0 votos1 resposta -
Liquidez
Boa noite, pessoal! Qual a avaliação de vocês quanto a uma empresa que tenha sido validada pelo teste de resistência via Diagrama do Cerrado, contudo tenha uma liquidez abaixo do considerado ideal? Obs: faço considerações sobre a estratégia da filosofia Buy nd hold, assim como é ensinado na AUVP no que concerne, ainda que, seja validada a desmobilização de uma determinada posição, bem como que essa deva ser gradativa no tempo...
0 votos34 respostas -
Liquidez de CRA CRI DEBENTURE
Pessoal, estou avaliando algumas empresas de CRI e CRA e me parece um bom momento para arriscar com marcacao a mercado, apesar do momento turbulento econômico que a gente tá vivendo. Mas a minha questão é se ao passar um ano, com um CRA com vencimento em 2029 e eu queira vender para o mercado secundário.. geralmente a liquidez de grandes corretoras no Brasil é alta para uma venda de um produto desse?? Obrigado...
0 votos1 resposta -
Liquidez de Fii
A partir de quanto é uma boa(ideal) liquidez média diária de fundo imobiliário?
0 votos1 resposta -
Liquidez em renda fixa
Onde vejo a liquidez do CDB na IsaEx? Gostaria de comprar Tesouro Direto, LCs e CDB, mas todos com liquidez rápida.
0 votos6 respostas -
Liquidez Necessária em uma reserva de Emergência tendo Limite Alto em Cartão de Crédito
Vamos dizer que eu sempre tenho um limite absurdo disponível no cartão de crédito, de 8x o que eu normalmente gasto. E hoje em dia, qualquer lugar aceita cartão de crédito: hospitais, oficinas, etc... Eu difícilmente consigo listar uma emergência em que ter um cartão de crédito disponível não seja o suficiente. Então ter tanta liquidez é realmente necessário numa reserva de emergência? Vamos dizer que minha reserva de emergência seja em R$ 90.000. Deixar apenas R$ 10.000 numa poupança/conta corrente de bancão, e R$ 80.000 em Tesouro Selic já não seria suficiente nesse caso?
0 votos1 resposta -
Lista de ordens_Home Broker
Boa tarde, pessoal! Fiquei com uma dúvida na compra de alguns ativos a pouco no Home Broker. Existe uma coluna "Quantidade total" (que está descrita como o valor financeiro das ordens "enviadas" e outra coluna "Quantidade executada" (que está descrita como o valor financeiro executado. Dito isso, observei que há uma diferença significativa entre os valores em cada uma das colunas, sendo o maior valor na coluna quantidade total. Fiquei até assustado pensando ter pagado um valor muito acima do que estava a cotação no momento, mais vi na conta que o valor debitado do saldo correspondeu ao que estava na coluna "Quantidade executada". Realizei as ordens com preço a m…
0 votos2 respostas -
Lista geral dos benefícios de alunos AUVP
Pessoal, beleza? Sou da turma 41, já tem um tempinho que transito por aqui, porém minha vida tá tão corrida que até agora eu só consegui assistir as aulas e não parei muito pra vir na comunidade. Já vi que temos vários experts em AUVP por aqui e queria perguntar se alguém aí sabe de cor ou tem uma lista dos benefícios extras de ser AUVP. Ferramentas (não tô falando do lindo Diagrama do Cerrado, Orçamento Doméstico, Carteira da AUVP), acessos, descontos em sites, qualquer outro que seja de fora e que a AUVP tenha parceria. Já existe uma lista disso pra gente ter essa informação agrupada num lugar só? Valeu 😊
0 votos7 respostas -
live
gnt, como eu acesso a live de abertura? tô no japao, tô perdido não sei se é o fuso ou se não tô conseguindo achar.
0 votos19 respostas -
LIVE
Nao estou conseguindo entrar na live, so aparece a antiga, se alguem puder me ajudar, suporte nao responde.
0 votos1 resposta -
LIVE
Alguem poderia confirmar se tem live hoje ?
0 votos7 respostas -
Live
Hoje não tem live ? Não chegou o link via e-mail e nem por SMS
0 votos5 respostas -
Live
A live como é tudo muito rápido eu fiquei perdido, não quero parecer “chato” mas é de fato um dúvida, gostaria de saber como funciona as lives, quantos eu vou participar? E qual a dinâmica? Para eu poder seguir certinho conseguir aproveitar o máximo e não atrapalhar, eu fiquei das 7 da manhã até as 21:00 correndo com o módulo para poder acompanhar achando que o assunto seria o primeiro módulo, mas não era bem assim, na minha cabeça seria 8 lives, 1 para cada módulo. Obrigado.
0 votos2 respostas