❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Live - A teoria dos mercados eficientes + Plantão de dúvidasURL
Durante a Live, o Anderson(Não peguei o nome todo se não mencionaria) estava falando sobre aportes para o Brasil! Eu estou em situação parecida e lutando com a ideia de dar ou não saida fiscal do pais, que em teoria, seria este ano! A ideia de ter um MEI no momento me atenderia, alguém com experiencia em emissão de notas para este tipo de situação? Alguém com Contador para indicar? Como funcionaria a situação? Agradeço imensamente quem puder me auxiliar!
0 votos2 respostas -
Live *Como ter uma velhice luxuosa?*
Bom dia, @Raul tudo bem ? Sobre o curso, estou no módulo 5 e, até agora, não tenho nenhuma dúvida. As poucas que tive foram bem esclarecidas pela comunidade. Ontem, achei o tema da live muito interessante. Me identifiquei bastante. Durante a live, eu queria fazer uma pergunta, mas, por conta do horário, não consegui. Moro em Londres e o fuso atrapalha um pouco, e como ainda havia muitas pessoas na fila, acabei deixando a oportunidade pera eles. Minha pergunta é um pouco longa, pois preciso contextualizar bem para obter a melhor resposta possível. Nunca consegui debatê-la com ninguém, porque, no meu círculo, ninguém investe ou pensa no futuro. Sou praticam…
0 votos0 respostas -
Live 21/11 - Tecnologia (TOTVS) - minha humilde opinião
Na ultima Live um amigo nosso comentou o estudo pessoal dele sobre empresa de TI comparando entre elas a TOTVS, na qual muitos, no chat , criticaram os produtos da empresa (e entendo até certo ponto, usuário sempre tem uma percepção/experiencia diferente). Queria colaborar com um pouco da minha experiencia pessoal sobre a empresa apenas para complementar a analise (Nao é uma defesa da empresa, mas um olhar de como o viés pode nos trair ou confundir) Eu tenho uma opinião (e provável viés com certeza) um pouco diferente do que o @Raul Sena, mas entendo a percepção. Fui cliente TOTVS por 4 anos e trabalhei como Consultor por 9 anos, o que me fez acompanhar as Aquisições…
0 votos9 respostas -
Live 23/12
Não estou conseguindo achar o link da live de hoje
0 votos3 respostas -
live ao vivo de hj
Novato por aqui. Não recebi nenhum link a respeito da live de hj, nem através do botão de live consigo achá-la. Estou fazendo algo errado ou hj não terá?
0 votos10 respostas -
Live da segunda dia 04/09
Boa-noite! Por onde será a live de hoje, sou nova e tenho dúvidas a respeito.
1 voto2 respostas -
LIVE DAS 19H
Cadê o link da live de hoje das 19h??
0 votos16 respostas -
LIVE DE HOJE 31/03
Boa noite galera, hoje dia 31/03 não vai ter live?
0 votos6 respostas -
LIve do Raul sobre IA
Bom dia, gostaria da ajuda se possível sobre Cursos online gratuito de IA Sou autônomo e o salário não aumenta, tenho que fazer mais de uma atividade para ajudar nas minhas contas e pra continuar com meus investimentos. Se alguém puder indicar um site aonde tem cursos de IA que vale a pena ingressar pois vejo vários mas não sei escolher.
0 votos3 respostas -
Live Inicial Turma 16
Esse tópico já nasceu com prazo de validade, mas segue a dúvida: a aula inaugural que acontecerá amanhã, 15 de Dezembro, é acessada apenas pelo botão vermelho LIVE na página da AUVP ou são liberados links do ambiente de aula em algum app específico, como Zoom ou Google Meets? Colegas da turma 16, deixem um oi!
0 votos16 respostas -
Live semanal
Boa noite, tenho uma pergunta sobre a live de segunda feira Caso a turma que estou já teve as 8 semanas de live não terei mais acesso? Achei que durante o ano do curso teria acesso às lives de segunda mesmo só para assistir. Obrigado.
0 votos3 respostas -
Lives
Prezados, alguem saberia me informar como faço para assistir as lives? sempre acompanho lá na plataforma das aulas mas ao clicar lá não abre, também mando mensagem no suporte whats mas sem resposta.
0 votos4 respostas -
Lives do raul
Boa noite pessoal as live do raul só ficam disponíveis em 8 semanas mesmo? Depois Da pra assistir as gravadas ?
0 votos5 respostas -
Livro
Bom dia Pessoal, alguém sabe como eu posso colocar os livros baixados aqui no Kindle?
0 votos4 respostas -
Livros
Boa noite turma de sardinhas 🐟 Estou para comprar um novo livro e estou entre Os Segredos da Mente Milionária e O Mais Importante para o Investidor. Alguém já leu eles? Tem alguma indicação? O que gostaram mais? O que deixou a desejar? Valeu!
0 votos6 respostas