❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2849 perguntas nesse forum
-
Alguém com Problemas no Reconhecimento Facial do BTG com Motorola Edge 20 Pro?
Olá, pessoal! Atualmente uso a corretora Clear para comprar ações. Recentemente entrei para a AUVP e foi recomendado que eu transferisse minha custódia para o BTG. Segui os passos indicados, mas tive problemas ao tentar fazer o reconhecimento facial. Tentei várias vezes, em diferentes ambientes e com diferentes iluminações, mas não funcionou. Fui pesquisar na internet e descobri que existe uma incompatibilidade entre o aplicativo do BTG e o Motorola Edge 20 Pro — inclusive há diversas reclamações no Reclame Aqui tanto para a Motorola quanto para o BTG. Meu celular é relativamente novo e não pretendo trocá-lo tão cedo. Entrei em contato com o suporte do BTG …
0 votos2 respostas -
Onde entra esse ativo no Diagrama do Cerrado?
Entre outros ativos que comprei por influência de Gurus de investimento 🙈tenho QETH11, onde ele entra no diagrama, pesquisando nos tipos de ativos do diagrama eu não encontrei.
0 votos1 resposta -
Sobre DARF
Olá! Vendi as Cotas de um Fundo Imobiliário com ganho de capital inferior a R$ 20,00. Não se emite Darf para valor inferior a R$ 10,00. Como fica então?
0 votos1 resposta -
Agio e Desagio
Alguem poderia me explicar melhor o que seria?
0 votos2 respostas -
Plano previdência de nosso filho
Temos um plano de previdência para nosso filho de 15 anos. Gostaria da opinião de vcs se vale a pena continuar ou que atitude devemos tomar. dados plano.pdf plano.docx
0 votos4 respostas -
Começando agora.
Boa tarde. Terminei o curso recentemente e mandei recurso para corretora, no entanto, ainda não me sinto 100% seguro para fazer meus investimentos. Gostaria de um ponta pé inicial, entre quais seriam boas empresas para iniciar por agora, as resistências aproximadas de algumas empresas para saber se estou errando muito, bem como grupo ou indicações, para quem está começando agora. Quantas empresas de seguimentos diferentes poderia se considerar para uma carteira diversificada, sem que isso a torne pulverizada?
0 votos4 respostas -
Próximo módulo
Boa tarde! Terminei o módulo 1 agora e finalizei com a prova. A partir de quando poderei começar o módulo 2, pois , no momento, está inacessível. Obrigada
0 votos2 respostas -
Corretora para não Residentes
Após conversa com os colegas, estou pensando em dar a Saída Definitiva do País, nesse contexto, estou pensando... Teria alguma possibilidade de investir no Brasil morando no exterior? a IsaEx possui conta para residentes no exterior?
0 votos6 respostas -
Tesouro
Ola. Estou estudando o modulo 3 e estou na aula 8, ja entendi o conceito da taxa subir ou descer e ter impacto no valor. Oque nao consigo entender pq e referencia esse valor de 1000,00? Oque ele e? E se eu investir mais q 1000,00? Pq tem q sempre dar mil esse resultado? Mil posso intender como sendo 1 cota?
0 votos7 respostas -
COMO RECEBER O ACUMULADO DA TABELA DE JUROS APOS CADERNO DOS SONHOS
Moro nos EUA e pelas contas que fiz gostaria de receber 20.000 em dólares, porem como voce explica no video, terei que fazer a conta ate que eu receba esse valor por mês nos juros compostos. Minha duvida é, eu irei ver na tabela - mês 1 por exemplo, se deu os 120,000 mil reais ( 20.000 dólares) esse sera o valor que irei receber? Irei tirar o valor acumulado dos juros?
0 votos1 resposta -
Capital no exterior
Bom dia ! terminei de assistir o módulo 6 e fiquei pensando em um ponto. o capital investido lá nos EUA estará dolarizado certo, quando eu for usufruir deste investimento (viver de renda) precisarei trazer para o Brasil e retornar em real ? Ou existe outra forma ? Pois na hora de transformar em real tem que pagar impostos correto ? como funciona isso ? att,
0 votos1 resposta -
LIVE DAS 19H
Cadê o link da live de hoje das 19h??
0 votos16 respostas -
mudança de corretora
Fui tentar mudar a de corretora, não consegui pela B3. pq que juntar os meus investimentos. a corretora e NU investe, onde estar a minha carteira principal. como e que eu posso fazer
0 votos9 respostas -
FIAGRO
TENHO ATIVOS DE FIAGRO NA MINHA CARTEIRA. NÃO CONSEGUIR ACHARO ATIVO VIGIA11 NA PLATAFORMA AUVP . ALGUMA DICA?
0 votos2 respostas -
Investimento internacional
Fala meu povo! Dúvida rápida e simples! Não estou encontrando no app da BTG a parte de investimento internacional, é no mesmo aplicativo ou em outro ??? Digo ativos como ivv e outros da bolsa americana .
0 votos3 respostas