❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
3128 perguntas nesse forum
-
Reanálise empresas Diagrama do Cerrado
Boa tarde pessoal, Sobre o diagrama do cerrado, tendo definido as minhas perguntas, tem algum tempo recomendado para que eu reveja os indicadores de cada empresa? Vocês geralmente reanalisam de quanto em quanto tempo? Entendo que o % da empresa na minha carteira pode acabar mudando se algum indicador melhorar ou piorar a ponto de mudar o resultado da minha pergunta.
0 votos2 respostas -
Dividendos sintéticos
Pessoal que já concluiu o curso, viu em algum lugar sobre dividendos sintéticos, venda coberta, etc??? Fuçando na internet hoje me deparei com isso, não tinha ouvido falar ainda. Alguém que entenda e possa explicar? Obrigada
0 votos1 resposta -
ASSESSORIA
Tenho uma pergunta,talvez boba para alguns. Estou estudando os modulos,quando eu terminar como exatamente vai funcionar a assessoria? Ja abri conta no BTG e fiz a traferencia da minha carteira,alguen entra em contato comigo?Eu tenho que entrar em contato com alguem? OBRIGADO!
0 votos1 resposta -
Aula Tesouro Selic
Assisti às aulas sobre títulos do tesouro. Entendi que os títulos Pre fixados e os IPCA vão valer R$ 1.000,00 reais no seu vencimento. Por tal razão, os títulos pré possuem preço unitário menor que R$ 1.000,00 e os IPCA possuem como valor unitário um preço que seria a acumulação da inflação. Assim, consigo comprar 1 título pre, por um valor inferior a R$ 1.000,00 Contudo, não entendi como funciona os preços unitários dos títulos SELIC. Hoje em consulta ao site do tesouro, estão com preço unitário superior a R$ 14.000,00, de modo que para comprar um único título SELIC terei que desembolsar mais de R$ 14.000,00. Como são calculados esses valores no títul…
0 votos3 respostas -
APP do BTG com a interface AUVP
Boa noite, eu ja tinha conta na BTG então meu app do btg é o normal não o verde com a interface, poderiam me ajudar em como eu fazer essa transição? Desde já muito obrigado
0 votos4 respostas -
Binance na declaração IR
Olá, Nas aulas não ficou mto claro, devo declarar Binance como custodiante exterior (Ilhas Cayman) ou como brasileira com CNPJ? Obrigada
0 votos1 resposta -
CEI Empréstimo de ativos
Boa tarde! Algumas vezes que acesso o CEI, percebo que alguns ativos meus estão em área de empréstimo com número de contrato criado, data de registro e data de vencimento. Isso é normal acontecer? Caso não seja como devo proceder para corrigir?
0 votos5 respostas -
Fui cobrado duas vezes e to com saldo negativo na corretora isaex
Fui cobrado (Nota de corretagem 3374 pregão) e eu não sei o motivo pois não fiz nehua opeação alguem pode me ajudar?
0 votos3 respostas -
Portabilidade
Prezado boa tarde, Gostaria de uma ajuda para fazer a portavilidade dos meus investimentos na XP para ISAEX Att...
0 votos4 respostas -
Avaliação CDB-CRI-CRA
Bom dia pessoal alguém pode me ajudar por favor? Se ao avaliar um cdb, cri ou cra: Basiléia, imobilização, rating e se justamente no ano do meu vencimento der prejuízo, eu perco tudo correto? Usei essa foto como exemplo.
0 votos2 respostas -
Não consigo acessar as aulas
Oi, me inscrevi ontem na AUVP mas não consigo assistir as aulas. Assisti a primeira de boas vindas, mas não consigo ver as outras, mostra que está indisponível.
0 votos4 respostas -
Prazo para manter os Benefícios da AUVP
Pessoal, Sou da Turma 21 que começou a 2 semanas. E tenho uma dúvida sobre a duração dos benefícios e acessos que temos, quando entramos na AUVP. Quanto tempo temos: - Acesso aos Treinamentos : - Acesso a Plataforma da IsaEx com a Taxa Private: - Acesso a comunidade: - Acesso as Lives com o Raul: Outros beneficios que não listei ? Assinando a AUVP para sempre, quais são os benefícios que mantemos ? O objetivo é entender quando assinar o AUVP para sempre para entender e comparar os benefícios. Um agradecimento antecipado a todos !!!
0 votos1 resposta -
Turma 23 módulo 4
Boa noite 🌙 Gostaria de saber se existem números que apontem a qualidade dos produtos que são oferecidos pelas empresas?
0 votos5 respostas -
Fundos imobiliários
Bom dia a todos. Paz e bem. Pessoal da plataforma de investimento, podem em ajudar? Onde está o icone: fundos imobiliarios no APP, para eu poder escolher e aportar? Agradeço desde ja.
0 votos3 respostas -
auvp para sempre
Estoy tentando comprar AUVP para sempre, pagando em dólar. Preciso inserir os dados do Brasil ou dos EUA? E o e-mail, imagino que seja o e-mail da conta AUVP correto.
0 votos1 resposta