❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2863 perguntas nesse forum
-
Não consigo abrir conta
Não estou conseguindo abrir a conta. Aparece a mensagem em anexo. Eu já tive conta na BTG mas encerrei faz bastante tempo.
0 votos2 respostas -
Não consigo abrir conta na Btg investimentos/banking
Depois de colocar meu cpf, aparece essa mensagem: "Não foi possível concluir o seu cadastro. Agradecemos seu interesse,mas não podemos seguir com abertura da sua conta" Já mandei mensagem pro suporte e disseram que não era uma mensagem de caráter individual e eu deveria aguardar 90 dias para tentar novamente. Meu score no serasa é 794, nunca tive dívida com nenhum banco, tenhos mais de 10k guardados e quero investir. Alguém conhece algum assesor da Btg para me ajudar a abrir conta? Ou sabe alguma forma de resolver isso?Desde já agradeço a atenção.
0 votos4 respostas -
Não consigo abrir conta no BTG BANK, Nomad é alternativa para conta internacional?
Boa tarde pessoal, eu acidentalmente fechei minha conta no BTG BANK quando fechei minha conta de investimentos que era da orama para abrir a da AUVP. Com isso, o BTG não quer reabrir minha conta, esta rolando e-mail de tentativa mas o sistema ta enrolado. Pensando em ter um plano B, caso não de certo abrir a conta lá, vi na internet que a Nomad tem conta internacional e conta investimento também. Não sei como funciona, nunca fiz investimento fora e ainda não cheguei nessa parte no curso, ainda estou na parte 2 do módulo 4, vendo fundos imobiliários. (ta bem massa as aulas, da hora demais). Ai a pergunta, não é possível fazer…
0 votos3 respostas -
Não consigo acessar a IsaEx
Bom dia pessoal, Alguém pode me ajudar, não consigo acessar a IsaEx, aparece a mensagem: https://minhaconta.orama.com.br/error.html Abraço
0 votos2 respostas -
nao consigo acessar a plataforma de investimentos
Desde a parceria anunciada com o BTG que eu não acessar a plataforma esperei terminar o curso para que desse tempo para regularizar melhor mas ate hoje eu não consigo. Me pede o cfp e diz que vai enviar um código pelo email , quando eu digito o código, solicita o cpf e começa tudo de novo, é frustrante . .
0 votos3 respostas -
Não consigo acessar as aulas
Oi, me inscrevi ontem na AUVP mas não consigo assistir as aulas. Assisti a primeira de boas vindas, mas não consigo ver as outras, mostra que está indisponível.
0 votos4 respostas -
nao consigo acessar o modulo 5
boa tarde Terminei o modulo 4 , fiz os dois testes, no primeiro nao consegui a nota, no segundo sim. e não consigo acessar o modulo cinco.
0 votos1 resposta -
Não consigo achar a aula de segunda-feira gravada.
Como trabalho na segunda-feira, deixei para estudar ao sábado e domingo, só que procurei a live de segunda e não achei para assistir. Onde acho ela? Onde fica?
0 votos4 respostas -
NAO CONSIGO ADICIONAR ATIVO NA CARTEIRA
O FUNDO IMOBILIÁRIO WHGR11 NAO APARECE NA HORA DE ADD COMO NOVO ATIVO.. O QUE EU DEVO FAZER?
0 votos1 resposta -
Não consigo criar conta na BTG
Boa noite, Por algum motivo quando coloco meu CPF no aplicativo da BTG pelo Smartphone ou no site aparece a mensagem da imagem anexa. Pesquisei e verifiquei que a instituição de investimento não é obrigada a aceitar novos usuários, porém como na aula 14 do módulo 3 o Raul sugere que em qualquer duvida entrar em contato com o suporte. A princípio não tenho restrições no CPF.
1 voto5 respostas -
Não consigo criar conta na BTG investimentos
Olá, acabei de entrar na assessoria da AUVP e no momento de criar minha conta na plataforma da BTG investimentos aparece o seguinte erro: Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta. Mesmo já tentando algumas vezes (pelo computador, celular e navegadores diferentes) sempre resulta no mesmo erro. Mais alguém está passando por isso ou saiba como me ajudar ?
0 votos1 resposta -
Não consigo criar uma conta na BTG pactual.
Assiti a aula 02 do módulo 03 e o professor Raul disse que sendo aluno poderia criar uma conta na BTG, e quando fui fazer o processo, não autorizaram meu cpf. Alguém consegue me informar?
1 voto14 respostas -
Não consigo entender o funcionamento do deságio no Tesouro Selic
Oi! Eu assisti umas 2 ou 3 vezes a aula sobre tesouro selic mas não tá entrando na minha cabeça o raio do ágio/deságio. Procurei ler na internet sobre e só me gerou mais duvidas. Por exemplo, referenciando este post no site do tesouro direto: 1. No começo do post é dito que o ágio ou deságio é aplicado no valor do titulo, mas logo em seguida ele fala que a taxa fixa é acrescentada à SELIC, ou seja, na rentabilidade. No fim das contas, onde é que o ágio ou o deságio acontece? 2. Um pouco abaixo tem essa frase: Qual será a rentabilidade caso o investidor não carregue o titulo até o vencimento? Como se pode afirmar que a rentabilidade será Taxa Selic + 0,0…
0 votos1 resposta -
não consigo falar com o suporte
fala pessoal boa noite,há dias eu venho tentando falar com suporte,porém,não sei se o número mudou ou se o suporte mudou, eu não recebo retorno então se alguém pudesse me ajudar e mandasse o número do suporte pra entrar em contato com a dúvida que eu venho tendo,ficarei grato
0 votos1 resposta -
Não consigo fazer login no aplicativo
Não estou conseguindo acessar minha conta em outro dispositivo, esqueci minha senha e não estou conseguindo alterar pra conseguir fazer login no aplicativo
0 votos2 respostas