❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2863 perguntas nesse forum
-
Negociar título de renda fixa antes do vencimento, com exceção do tesouro direto.
Bom dia. É possivel negociar título de renda fixa antes do vencimento, com exceção do Tesouro Direto?
0 votos2 respostas -
Nível de conhecimento
Sou novato aqui , e gostaria de saber dos mais experientes qual o nível de 0 a 10 de conhecimento e domínio em andar sozinho no mundo dos investimentos , que esse curso proporcionou a cada um ,sua avaliação é muito importante pra me nortear.
0 votos2 respostas -
Nível de governança cooperativa
Pessoal uma dúvida uma empresa com nível de governança 1 porém tem 100% TAG Along e um free float de 24% em ON e 99% PN um free Float de 73%, esses valores podem ser alterados ou não, e seria uma boa escolha, a empresa em questão é a GERDAU, venho estudando e avaliando se seria uma boa escolha, tanto a GOAU3 e 4, quanto a GGBR3 e 4, se alguém mais experiente puder me dar uma luz agradeço.
0 votos3 respostas -
No caso de nova crise de subprime, como fica?
A dúvida é, no caso de uma nova crise imobiliária nos EUA, em que bancos podem quebrar, como fica nossos investimentos lá? Exemplifico, faço investimentos pela AVENUE, mas no caso dela quebrar com a crise, consigo transferir a custódia desses ativos para outro banco/corretora que não tenha quebrado? Alguém passou por isso em 2008?
0 votos3 respostas -
No que investir na conta internacional?
Bom dia! Quero viajar ano que vem e quero todo mes comprar um pouco em dolar e deixar investido na conta internacional. No que vocês me aconselham a investir que seja perfil conservador?
0 votos1 resposta -
No Vencimento de um titulo o dinheiro volta automaticamente pra sua conta?
a duvida é essa pessoal, volta direto nao precisa fazer nada?
0 votos1 resposta -
NOME
Companheiros ..estou com uma dúvida a o nome ..dado a forma que as corretoras ganham seus lucros ..dentre aos cdbs CDI.. Na diferença de spred das taxas .obrigado .. Alguém souber o nome puder me auxiliar..
0 votos2 respostas -
NOME =TEGA3
Pessoal , boa tarde, quero investir nessa empresa mais consigo ver informaçoes sobre ela so em um site, é no homerbruker, o valor dela e zero , alguém sabe me explicar o porque ??? o nome da empresa e tegra incorporadora. codico TEGA3. Obrigado!
0 votos3 respostas -
Nota abaixo da média
Boa noite. Infelizmente não consegui a nota mínima no módulo N1 MÓDULO 4. o que devo fazer agora?
0 votos2 respostas -
Nota para Renda Fixa - Diagrama do Cerrado.
Olá, pessoal, Quais perguntas vocês utilizam no Diagrama do Cerrado para a Renda Fixa? CDB's e afins. Obrigado!
0 votos1 resposta -
Notas de força no Diagrama do Serrado
Olá galera! 😁 Considerando que cheguei no modulo 8, comecei a cadastrar os investimentos que já tinha para enfim começar a organizar minha carteira. Durante uma aula, o Raul disse que temos que considerar a nota 10 apenas para os titulos do Tesouro, pois são os ativos financeiros que tem maiores segurança, então partindo disso, cadastrei todos os meus ativos de FIIs (já que minha carteira tinha apenas eles) e apos uma looonga analise, dei as notas de 7 para de tijolo, 5 para de papel, e 3 para os fundos de maior risco (desinvolvimento e papel). Fiz alguns aportes também em CBDs, cadastrados no Diagramma com nota 8 e criptomoedas BTC e ETH com notas 2. Após isso, …
0 votos4 respostas -
NOTAS DO DIAGRAMA
Estou começando agora fazer os aportes. No momento, somente em renda fixa. Pois renda variável ainda estou estudando as empresas. Com relação aos meus aportes, gostaria de opinião em relação às notas que dei no diagrama. Fiz da seguinte forma: Alguma sugestão ? Ou estas notas são muito pessoais, e cada um faz do jeito que quiser ??
0 votos3 respostas -
Notas do diagrama do cerrado
Boa noite se uma ação recebe nota negativa no diagrama ele não indica mais novos aportes para ela?
0 votos3 respostas -
Novo Aporte - Diagrama do Cerrado
Fala, pessoal! Não sei se teve algum tipo de atualização, confesso que no último mês não consegui acompanhar nada do curso, mas hoje ao utilizar a ferramenta de Novo Aporte, para direcionar em quais ativos aportar, após clicar em calcular, nenhum ativo da minha carteira apareceu como sugestão. Cheguei a testar com valores diferentes mas continua em branco. Estou fazendo algo errado?
0 votos3 respostas -
NOVO APORTE DIAGRAMA DO CERRADO
Pessoal boa noite ! Desde que fiz minha primeira aplicacao utilizando o diagrama do cerrado nao tinha feito um novo aporte. Hoje quando fui fazer um novo aporte, ja com todas minhas empresas cadastradas e minhas metas estabelecias, nao aparece nenhuma solucao no novo aporte. Isso seria normal por nao ter dado um mes desde o ultimo aporte, ou seria algum erro especifico meu ?
0 votos8 respostas