❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2832 perguntas nesse forum
-
Planilha Financeira (HARD) - Categoria para reforma de imóvel
Prezados, Recentemente passei a morar no ap que era do meu pai. Foi necessário realizar uma reforma no imóvel e minha dúvida seria em qual categoria coloco essas despesas? Um ponto que me deixa confuso é que ao ir para esse imóvel, consigo colocar a minha casa para venda, transformando em ativo. Dessa forma, esses gastos seriam caracterizados como custos fixos ou aumento de renda?
0 votos4 respostas -
planilha hard
ola boa noite, nao to conseguindo usar a planilha hard, configurei todos os gastos, mas o grafico some, alguem pode me ajudar pfv
0 votos1 resposta -
Planilha Hard
Boa tarde, Não consigo editar a planilha Hard. Preciso solicitar autorização?
0 votos2 respostas -
PLANILHA HARD
Eu sou péssimo em mexer no computador. Estou tendo muita dificuldade para transferir os meus gastos para a planilha hard que enviaram como modelo na plataforma. Alguém por gentileza, consegue me ajudar???? Grato!
0 votos3 respostas -
Planilha hard
Boa noite galera. Sou novo por aqui e gostade de saber Alguém pode ajudar dizendo como faço para ter o acesso para editar com meus extratos a planilha hard? Pra mim só está disponível o modo ver.
0 votos2 respostas -
Planilha Hard
Oiii Genteee!! Estou precisando de um Help!😰 Estou tentando preencher a Planilha Hard, da aula 02, módulo 02. Segui todos os passos ensinados no vídeo. Fiz uma cópia da planilha para o meu drive, mas quando vou colar os valores dos meus gastos na aba "Lançamentos", aparece uma mensagem que fala: Você está tentando editar uma parte da página que não deve ser alterada acidentalmente. Editar mesmo assim? Não mostrar isto novamente por cinco minutos se eu dou ok na msg, e colo os meus valores (detalhe: colei somente os valores, sem alterar a configuração já existente na planilha), a aba "Indicadores" se desconfigur…
0 votos9 respostas -
PLANILHA HARD - fatura de cartão de crédito. De que mês lançar?
Minha dúvida é se coloco na planilha daquele mês os lançamentos da fatura do cartão de crédito paga ali naquele mês ou se a fatura que paguei no mês seguinte. Exemplo: estou fazendo a planilha do mês de fevereiro de 2023, onde consta uma fatura de cartão paga (na data do vencimento) em 2 de fevereiro de 2023, a qual obviamente foi fechada lá pelo dia 20/01/2023. Coloco os lançamento dessa fatura, cujas compras foram entre 20/12/202 a 20/01/23 (paga no vencimento em 02/02/2023), ou se coloco os lançamentos da fatura seguinte (compras entre 21/01/2023 a 20/02/2023, vencida e paga em 02/03/2023.? Ps.: já havia colocado essa dúvida em resposta a post de outro membro, mas…
0 votos5 respostas -
Planilha Hard ou Ferramenta.
Boa noite. Gostaria de saber se posso substituir a Planilha Hard pela Ferramenta, ou acreditam que cada uma ajuda de uma forma diferente e devo fazer as duas.
0 votos1 resposta -
Planilha VS Ferramentas AUVP
To com uma duvida aqui e antes de perguntar já procurei mas não achei. É o seguinte, ainda estou no módulo 2 e as aulas me mostram como usar a planilha, mas as ferramentas da AUVP tem o mesmo formato, posso usar as ferramentas já ou é melhor eu esperar que vai ter um momento no curso que ele vai dizer para migrar? Desde já agradeçoooo!
0 votos2 respostas -
Planilhas
tenho 1 ano de acesso, depois desse periodo vou poder continuar usando as planilhas?
0 votos3 respostas -
Planilhas de Organização Financeira - Mod 2
Oi queridões, Queria saber como vocês fazem por ai com a planilha de organização financeira, uma troca de experiência mesmo. Segue o fluxo: 1) Eu já tenho uma planilha de organização, ela é anual, então consigo ver o quanto gastei por mês de cada item dentro das categorias, pra ver se fiquei dentro do orçamento. Então jogo todo o extrato do ano todo numa planilha só. Primeira dúvida: a planilha Hard vcs abrem uma nova todo mês? Vai jogando tudo na mesma anual? A de orçamento atualizam o total gasto por mês tb ou eixam só as previsões? To aqui pensando se mudo pra nova ou continuo na antiga, pois as duas tem boas funções rsrsrs 2) Já tenho reserva de emergên…
0 votos3 respostas -
Plano previdência de nosso filho
Temos um plano de previdência para nosso filho de 15 anos. Gostaria da opinião de vcs se vale a pena continuar ou que atitude devemos tomar. dados plano.pdf plano.docx
0 votos4 respostas -
Plataforma
Tem como baixar os vídeos da plataforma? Para eu assistir off-line enquanto to na estrada?
0 votos9 respostas -
Plataforma AUVP
Boa noite, Estou fazendo o curso e ainda não migrei minha plataforma para a AUVP. Assim que eu fizer, eu posso migrar somente a minha plataforma ou tb posso migrar a da minha esposa? Eu que cuido dos investimentos dela.
0 votos2 respostas -
Plataforma AUVP
Como faz para ter acesso a plataforma AUVP, é preciso abrir conta?
0 votos1 resposta