❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2857 perguntas nesse forum
-
Planilha "Calculadora Alugar x Financiar" Dificuldades
Boa tarde a todos. Simulei os mesmos valores da vídeo aula na calculadora, porém o resultado foi "Financiar e investir". No Vídeo o resultado é como "alugar". Entendo que a planilha possa ter sofrido alterações e melhorias desde a data do vídeo. Porém tentei simular um cenário onde fosse melhor "Alugar", e não consegui montar um cenário real que a resposta fosse essa, somente aplicando valores irreais como por exemplo taxa de financiamento acima de 39%, somente assim o resultado obtido é "Alugar e investir". Por gentileza, peço que, alguém possa me orientar a como montar um cenário real, que "Alugar" seja a resposta como melhor opção. Meu intuito é somente si…
0 votos2 respostas -
PLANILHA 1º MILHÃO - AULA 6
Finalizei a aula e comecei a utilizar a planilha, ocorre que já tenho alguns Fiis e quando estava alocando na tabela percebi que necessito de mais linhas pela quantidade de Fiis que possuo. Há alguma forma de incluir linhas? O arquivo é travado pela plataforma e, não tenho como alterar. Há alguma forma de fazê-lo? Agradeço.
0 votos2 respostas -
Planilha ativos e passivos
Boa noite , sobre a planilha ativos e passivos onde vou inserir nos ativos o valor da minha empresa ?
0 votos1 resposta -
Planilha Ativos e Passivos
Boa tarde Estou preenchendo a planilha de ativos e passivos e tenho duas dúvidas 1ª - Aqui em casa compramos e pagamos tudo junto (casal), então no salário devo somar nossos salários, correto? 2ª - Tenho um apt que recebi de herança, declaro no imposto de renda, porém minha mãe ainda mora nele, então ele não me gera custos, mas tb não conseguiria vender pois é residência dela. Coloco ele nos passivos por estar em meu nome e "ser meu"? Agradeço quem puder me ajudar nessas dúvidas!!! Ótima noite de sábado!!!
0 votos1 resposta -
planilha ATIVOS X PASSIVOS - TOTAL DE ATIVOS UM MILHÃO OU MAIS APARECE ### EM VEZ DE APARECER O VALOR
Olá! Pq na planilha ativos X passivos fornecida com a aula 2 do módulo I no TOTAL DE ATIVOS aparece ### em vez de valor quando o somatório atinge 1 milhão ou mais?
0 votos3 respostas -
Planilha da aula 02 modulo 1
Tenho uma empresa, na planilha da ativos e passivos é para colocar os valores da pessoal fisica e juridica ?
0 votos1 resposta -
Planilha de ativos e passivos
Olá pessoal... Queria saber onde colocar na planilha de ativos e passivos os dados financeiros de uma empresa que tenho (laboratório), tipo: onde colocar os passivos relacionados a impostos e emprestimos? Como colocar a empresa como ativo? Ou não devo colocar os dados de PJ nesta planilha? Abç!
0 votos2 respostas -
Boa tarde!!! Essa é minha planilha. Estou para receber 50 mil da venda de um imóvel que fiz e que não está lançado na planilha (fiz o correto?!)
0 votos4 respostas -
Queridos, Boa tarde, Preenchendo a planilha fiquei na duvida de como considerar alguns investimentos: - Ações devo considerar o valor atual da ação ou meu valor médio de compra? Ações de plano de incentivo de longo prazo da empresa: - Ações de co-investment (plano de incentivo de longo prazo que posso sacar 33% a cada ano) devem ser consideradas? - Ações de Perfomance share unis ( podem ser sacadas após 3 anos com target 0 a 200% de acordo com resultados) devem ser consideradas? abraços! Felipe
0 votos4 respostas -
Planilha de Ativos e Passivos
Por favor, se alguém puder me ajudar, estou com duvida para preencher a planilha de ativos e passivos. Como eu moro nos EUA como faço para colocar os dados, converto o dólar para real. Lembrando que tenho gastos nos EUA e também gastos e investimentos no Brasil. Obrigada!
2 votos2 respostas -
Planilha de Ativos e Passivos
Tenho uma dúvida sobre o preenchimento da planilha de Ativos e Passivos. Tenho um restaurante (franquia) que é minha fonte de renda. Devo colocar o valor da empresa como patrimônio? Por exemplo, se a empresa vale R$500.000 devo colocar esse valor como meu patrimônio?
0 votos1 resposta -
Alguém sab como fazer pelo iphone?
0 votos6 respostas -
Planilha de Ativos e Passivos turma 19
Estou com umas duvidas sobre os valores... Eu devo considerar o valor que falta para quitar o Imóvel com juros ou sem o juros? (acho q no banco não tem o valor total com os juros) Outra coisa, eu devo considerar o salario na minha esposa ? Já que ela tbm ajuda a pagar as contas e comprar Frutas e Vegetais . Eu devo considerar a conta de mercado, agua, luz, telefone, internet e etc ? eu tenho que consolidar isso em "Contas a Pagar" ou "Outros débitos a pagar" ou tanto faz (ja que no final é um SUM) ? No campo salario, é o Liquido ou o Bruto (sou CLT) ? IPTU, IPVA seguro coloco isso como já que é algo q ocorre 1x no ano ?
0 votos8 respostas -
Planilha de comparação das corretoras americanas
Olá, gostaria de ter acesso aquela planilha que o Raul usou na Aula 3 do Modulo 6 para comparar as corretoras americanas. O link de acesso não ficou na tela da aula. Onde eu consigo baixar? Obrigada!
0 votos3 respostas -
Planilha de gastos
Boa noite pessoal tudo bem? Por gentileza, alguém sabe dizer como baixar a planilha de gastos do curso sem ter o excel no computador? Grato
0 votos3 respostas