❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2832 perguntas nesse forum
-
plataforma AUVP x plataforma BTG pactual
Como agora a AUVP está associada ao BTG pactual, se eu já abri minha conta no BTG, preciso abrir a conta na plataforma de investimentos da AUVP?
0 votos1 resposta -
Plataforma BTG Invest não disponibiliza opção de aporte em ações.
Boa noite. Alguém com problemas para usar o app do BTG Invest? Não consigo abrir ou encontrar opção para fazer aportes em renda variável, ações. A aula 10 do módulo 4 é pouco antiga e não contempla o uso da plataforma do BTG. Se algum abençoado puder dar uma luz, agradeço.
0 votos2 respostas -
Plataforma BTG, como mexer?
Olá pessoal, Alguém pode me ajudar do zero como mexer na plataforma BTG? Fiz a transferência de um valor para deixar no tesouro direto, enquanto estou aprendendo no que investir, porém não consigo aplicar ele no tesouro, consta como se não tivesse nada na conta.
0 votos11 respostas -
Plataforma completa da AUVP
Fala galera, estou com essa duvida de quando que a IsaEx vira AUVP, quando sai o APP? Quem tem dinheiro na IsaEx vai transferir pra nova plataforma? Valeu
0 votos2 respostas -
Plataforma da BTG/AUVP com problemas de acesso?
Alguém mais? Não estou conseguindo acessar a corretora hj.
0 votos5 respostas -
Plataforma de aulas
Bom dia. Eu concluí até o módulo 6 há um tempo. No entanto, quando fui entrar na plataforma, do módulo 2 ao 6 estão bloqueados. Não consigo ir para o 7. Como devo proceder? Att., Bruno Lage
0 votos2 respostas -
Plataforma de investimento
Vcs estão com nova plataforma? a Isaex não vai ter mais? e quem abriu a conta como faria para trocar? grata
0 votos3 respostas -
Plataforma de investimentos
Sou aluno novato, tenho aplicações nos Bancos XP, BTG, C6, Banco Inter e Avenue. Em um dos vídeos foi colocado a forma de migração de todos os investimentos na Plataforma da AUVP. Quais seriam as vantagens para fazer isso? Vi que é a mesma plataforma do BTG, e muitas vezes encontro ativos mais rentaveis em outros Bancos.
0 votos6 respostas -
Plataforma de investimentos AUVP
Boa tarde! Por favor, eu estou realizando os investimentos através da plataforma do BTG Pactual. Existe uma plataforma da AUVP? Eu estou procurando e não encontro. É a Orama? Tem uma plataforma especifica ou é a do BTG mesmo?
0 votos7 respostas -
Plataforma Integrada de Avaliação de Risco
Bom dia Pessoal, tudo bem com vocês? No módulo 8, Aula 3, PIAR o link parece estar quebrado. Ou por acaso esta plataforma não existe mais? Teria como alguém me ajudar com isto? Desde já agraço.
0 votos1 resposta -
plataforma isaex
boa tarde galerinha, isso nao é um problema tecnico, sou novo na plataforma isaex e tenho perfil arrojado, porem nao vejo a opçao de fundos imobiliarios, alguem poderia me indicar o passo a passo por favor? obrigado!
0 votos4 respostas -
Plataforma Isaex
Gostaria de saber se tem algum vídeo disponível que ensine a usar a plataforma, e se posso fazer a transferência das ações que tenho em outra plataforma.
0 votos5 respostas -
Plataforma nova
Bom dia Eu abri a plataforma nova, mas fiquei com uma dúvida, não parece como colocar uma ordem no valor desejado, simplesmente comprar a preço de mercado, é isso mesmo? Tem algum tutorial para utilizar a plataforma nova? Se a resposta for não, acho que seria legal. Fiquei com medo de clicar na seleção de carteira e já fazer a compra, sem eu colocar um preço teto para mim.
0 votos6 respostas -
Plataforma nova (BTG)
Fala pessoal, tranquilo? Criei minha conta na plataforma do BTG e já coloquei o Raul como meu assessor, eu preciso pedir transferência de custódia da AUVP investimentos??
0 votos1 resposta -
Plataforma Orçamento Doméstico
Bom dia, Assistindo o último vídeo do Raul vi uma plataforma que ele anda apresentando do orçamento doméstico e que já está disponível para os alunos, no entanto cacei em todo canto e não achei kkkkk somente a carteira. Alguém poderia me dizer onde é o caminho para utilizá-la?
0 votos11 respostas