❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2857 perguntas nesse forum
-
Portabilidade
Bom dia, Fiz o pedido de portabilidade da Clear para AUVP investimentos, já mandei o termo datado e assinado e o documento digitalizado, ontem 16/10 na parte da manhã, e não obtive resposta só que iriam analisar. Voces sabem quanto tempo demora essa análise. Grato.
0 votos9 respostas -
Portabilidade - Comission => Fee based
Olá. Tenho uma parte ainda dos investimentos em corretora no modelo Comission Based. Entendo que a melhor maneira de migrar para AUVP seria ir fazendo as transferências conforme vencimento dos produtos já que as taxas foram pagas no momento da aplicação e fazendo a portabilidade dos ativos não vencidos agora, já entraria na cobrança do modelo Fee based. Estou correto no entendimento ou a migração dos ativos traria algum ganho nas taxas de rendimentos contratadas?
0 votos5 respostas -
Portabilidade de custódia - LF
Boa tarde! Tenho uma dúvida extra aulas, q me deparei esta semana..., caso alguém possa me ajudar a pensar, seria ótimo...rsrsrs Tenho uma LF emitida e custodiada pelo C6. Gostaria de fazer a portabilidade de custódia do mesma. Fazendo essa portabilidade para outro banco / corretora, o emissor pela LF tbm mudaria (é esse o objetivo da portabilidade)? Muitíssimo obrigada!!!
0 votos2 respostas -
Portabilidade de investimentos
Estou com o seguinte problema: Quero fazer a minha portabilidade do banco INTER para o BTG, mas fala o seguinte "Esta instituição ainda não se habilitou para portabilidade digital.", alguém consegue me ajudar com isso?
0 votos6 respostas -
Bom dia. Gostaria de apoio para realizar a portabilidade dos meus investimentos, na EQI para a AUVP. Já realizei o procedimento algumas vezes, e todas as vezes ele não é finalizado com sucesso mas não consigo saber aonde está o problema. Poderiam me ajudar nessa portabilidade?
0 votos2 respostas -
Boa tarde, pessoal! Estou tentando fazer a portabilidade de investimentos da Clear e da XP para o BTG e já está ficando uma novela.. Primeiro tentei fazer pelas plataformas e negaram por ter zero a esquerda no código de investidor 🫠. Agora na segunda tentativa fiz pela própria B3 e nas próprias corretoras já estão com o Status "Aprovado", mas ainda não aparece no BTG. Alguém que já fez essa portabilidade sabe quanto tempo demora e se foi uma boa escolha tentar fazer pela B3? Aproveitando: A portabilidade da Avenue é mais tranquila? sei que tem o custo de 75US$, mas não sei o tempo que demora. Obrigado!
0 votos7 respostas -
Portabilidade de investimentos para BTG
Quero transferir parte dos meus ativos para a BTG, mas quando acesso o B3 a aba "portabilidade" diz que somente ativos de renda variável podem ser transferidos. Procede?
0 votos1 resposta -
Portabilidade de previdência privada
Bom dia! Eu tenho uma previdência privada no modelo PGBL, regressiva, mas o resgate é renda por tempo determinado (cagada). Minha dúvida: Eu consigo mudar para resgate total caso eu faça a portabilidade para outra instituição, mas permanecendo na mesma previdência privada, ou mudar para resgate total trocando de previdência?
0 votos1 resposta -
Portabilidade de salário para o btg
Boa noite! Sou clt e Pj e recebo meu salário a partir da minha chave pix, por exemplo se mudar ela para qualquer conta antes do pagamento eles fazem na conta em que estiver no momento! Coloquei a chave no btg porém ele não reconhece como salário,apenas como um pix normal,então no caso eu devo conversar com o Rh para fazer a portabilidade?e no caso vou receber por ted? Ou tem como fazer o banco reconhecer o pagamento como salário? Tenho também uma conta cnpj no Nubank no qual vai meus recebimentos a partir da prestação de serviço o que chega a dar o dobro as vezes do meu salário! A parte líquida eu posso mandar para a conta Pf como se fosse salário?
0 votos2 respostas -
Portabilidade dos investimentos durante data corte de bonificação (ITSA4).
Boa tarde pessoal. Aos 29/11/2024, solicitei a portabilidade dos meus investimentos para a AUVP Capital, sendo efetivada aos 03/12/2024. Durante esse período estava prevista a data corte (02/12/2024) para a bonificação da Itaúsa. Ocorre que, ontem (04/12/2024), foi creditado a bonificação e, até o momento, não apareceu na minha conta investimentos. Alguém pode me orientar, acerca do procedimento para regularizar?
0 votos1 resposta -
Portabilidade dos investimentos internacionais
Olá, estou com uma dúvida em relação aos meus investimentos internacionais. Hoje tenho eles todos na corretora Avenue. Vi que para fazer a portabilidade da Avenue para o BTG existem algumas taxas e ela não é feita como investimento/stock/etf parcial, somente pates inteiras. Dito isso, resolvi deixar meus investimentos onde estão, mas gostaria de começar a investir pela BTG. A pergunta é, vale a pena parar de aportar na Avenue, manter o que tenho lá e começar agora a investir na BTG e ficar com os investimentos divididos em 2 lugares ou compensa continuar centralizado somente em um lugar e mantenho tudo na avenue?
0 votos5 respostas -
Portabilidade entre corretoras
Olá pessoal, tudo bem ? Uma duvida, a portabilidade entre as corretoras demoram quanto tempo ? sabem dizer ? Obrigado.
0 votos7 respostas -
Portabilidade para IsaEX
Eu tenho dividendos para receber até o final do mês, se eu pedir a transferencia para a IsaEx, esses dividendos vão cair na corretora antiga ou vão cair na IsaEx? Procurei o contato do suporte da Isa só achei email e telefone
0 votos3 respostas -
Portabilidade para o BTG
Bom dia, alguém pode informar como funciona a portabilidade de investimento de outras corretoras para o btg? Conforme sugestão, quero levar os os meus investimentos para o BTg, minha dúvida é se eles ficarão exatamente como aplicado nas corretoras que tenho hoje. Exemplo: aplicações no tesouro direto, fiis e ações, exatamente como está lá, é como vai ficar quando fizer a portabilidade?
0 votos5 respostas -
Portabilidiade pra menor de idade
fala galera, gostaria de saber se quem e menor de idade consegue fazer portabilidade entre plataformas? pois tenho alguns fiils na rico e ja queria passar pra auvp investimentos. Vi o pessoal falando sobre a portabilidade mas nao vi ninguem falando pra quem e de menor
0 votos2 respostas