❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2838 perguntas nesse forum
-
Auvp para sempre
Pessoal, bom dia. No final do ano passado quando ainda tinha acesso as lives, vi o Raul falando que quem tivesse acima de 50k investidos já teria direito a AUVP para sempre, porém era até uma data específica. Sabem me informar se houve alguma outra campanha nesse sentido ? Acredito que agora já consigo migrar uma parte dos investimentos para cá e tentar conseguir esse benefício.
0 votos9 respostas -
Dúvidas sobre Cartões, Contas e Benefícios
Opa, atualmente estou querendo migrar da XP para o BTG por conta que não me liberam o cartão de crédito e não tenho visto bons ativos ou vantagens. Porém fico meio perdido nessa integração da AUVP com o BTG. Tenho a conta banking e a de investimentos, a conta de investimentos já está vinculada a acessoria da AUVP. • Mas estou em duvida sobre como posso conseguir o cartão Black da AUVP?! • Devo pedir pelo banking do BTG? • Preciso vincular algo? • Se fizer o investimento R$5.000,00 pelo app banking e pedir o cartão, vai vir o black AUVP? • Se eu fizer a custodia para o BTG investimentos, consigo também pedir o cartão pelo BTG Banking? …
0 votos2 respostas -
Taxas do Tesouro Selic
Para cálculo de rendimento em Renda Fixa, qual tipo de taxa devo levar em consideração meta ou over? E para cálculo dos ativos atrelados ao IPCA a média de 12 meses ou IPCA do ano?
0 votos1 resposta -
Estrategia pra investimentos de Renda Fixa
Fala Pessoal, O pouco que tenho investido atualmente em renda fixa fica guardado no cofre da Nubank, rendendo 100% CDI. Agora no final do ano criei uma meta e vou comprar um terro para construir minha casa (moro em um AP, com 2 filhos e esposa). A data que estou pensando é 2026 e ate vou fazer aportes de 2K por mes + o que conseguir de ferias , 13 salario e PLR (sou CLT) Pelo que venho entendendo do curso ate o momento (estou no modulo 6), para casos como esses, investimentos de curto prazo com data especifica, penso que os aportes devem ser feitos em renda fixa. Dando uma olhada na IsaEx, achei alguns bons titulos pre-fixados e outros IPCA+ tbm bons. Por…
0 votos11 respostas -
Ferramentas AUVP
Bom dia, gostaria de saber sobre o item Liberdade financeira da ferramentas AUVP O valor aparece como gastos, mas seria o valor em aportes mensais? Muito boa a live de ontem, abraços
0 votos3 respostas -
Aula 02 - Por que os ricos ficam cada vez mais ricos?
Boa noite amigos! Meu imóvel comprei em conjunto com minha esposa, cada um paga 50%! Na planilha de Ativo e Passivos, no campo "Imóveis" no "Passivos de valor" quando for preencher devo colocar o valor integral do imóvel ou apenas 50%? O mesmo no "Financiamento de Imóvel"? Apenas os 50% que pago?
0 votos3 respostas -
Stock nao existe na base de dados da Carteira em Ferramenta
Ola tenho mais alguns probleminhas porem poderia ser resolvido. quando cadastro meus Minha acoes internacionais que possui a carteira do investidor nao encontra essas 5 empresas . Como faco para adicionar ou necessito entrar em contato com o suporte? Brilliant Earth Group - BRLT Banco do Brasil - BDORY Affirm - AFRM Ring Energy - REI DoorDash- DASH Obrigado pela ajuda deste ja
0 votos1 resposta -
Teste modulo 2
Fiz 2 testes do modulo 2, porem me confundi na hora de marcar as questões, teria como refazer?
0 votos1 resposta -
Sobre rotina de investimento (tempo focado em inevestir e viabilidade a longo prazo)
Olá pessoal, eu queria falar um pouquinho sobre um pseudo-risco que o Raul abordou numa aula passada para quem está começando a investir, e é a questão da frequencia dos investimentos. Ele fala que investir mensalmente não é um problema, que logo depois dos primeiros meses isso vira um hábito internalizado. Mas já no módulo 3, vendo as aulas em que ele fala sobre pesquisar sobre as diversas opções antes de comprar um título em renda fixa, já me dá a sensação de ser um trabalho bastante ativo. Ter contas em diferentes corretoras para ver uma ampla gama de opções, a questão dos melhores horários para se comprar esses títulos (pela manhã),..., eu fico me pergunt…
0 votos2 respostas -
Melhor investimento no momento
Bom dia turmaa!! Atual momento é melhor investir na bolsa de valores ou IPCA?? Abraços
0 votos2 respostas -
QUANTO E TAXA AO ANO PRA CDI?
PRIMEIRO obrigado a todos que me ajudaram na minha ultima duivda. voces ao fera! hoje 02/08/24 comprei um cdb na auvp capital 1000R$ - vence 02/8/29 - taxa de 13.02 %a.a. quanto da isso em porcentagem do cdi? e como e aprendo a calcular? obrigado
0 votos1 resposta -
Abrir conta USA COM OUTRA PESSOA
Tenho dois filhos, então , pra mim, seria interessante abrir duas contas, uma com cada filho. Sou idosa, tenho preocupações em deixar só com um ou com outra. È possível? Sendo possível, quais seriam os inconvenientes?
0 votos4 respostas -
Cartao credito Ultrablue BTG
Boa tarde gente tudo bem? tem mais alguem com dificuldade de pedir o cartao ultrablue, sendo aluno da AUVP e tendo mais de 700 mil investidos?
0 votos4 respostas -
Invest flex
Olá pessoal, alguém aqui já investiu o invest flex do BTG ? No meu caso é um valor q fica bloqueado não posso sacar mais posso investir em alguns ativos. Não achei a opção para investi-lo.
0 votos3 respostas -
Aplicativo para organizar gastos
GuiaBolso nao está mais funcionando, me indiquem um app para organizar os meus gastos please:)
0 votos2 respostas