❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Problema na plataforma BTG
Boa tarde amigos, identifiquei um problema hoje na plataforma de investimentos da AUVP. Fiz a transferência de um valor para conta de investimentos de 1.200,00 + 200,00 em seguida. Identifiquei um CDB com o aporte mínimo de 1.310,00 no momento em que fui fazer a aplicação não foi permitido pq constou que eu não havia o valor mínimo para investimento, conferi novamente e o saldo de 1.400,00 já estavam disponíveis na conta. Só me autorizavam aportar 1.100,00 naquele momento. Alguém sabe o motivo disso?
0 votos6 respostas -
problema no site do BTG
Bom dia, alguem mais quando tenta abrir o site do BTG pelo MacBook com problemas, o meu tem dois dias que quando abro so fica uma tela em branco , se alguém ja passou por isso, ou souber como resolver agradeço.
0 votos5 respostas -
Problema para abrir conta no BTG
Olá a todos! Alguém aqui que mora no exterior e conseguiu abrir conta no BTG? Porque eu tentei e não dá certo. Minha situação é o seguinte. Moro fora do Brasil mas não dei saída fiscal no Brasil. Estou fazendo meus investimentos no Brasil pra me aposentar futuramente, claro. Toda a movimentação será feita de dentro do Brasil, não vou enviar valores de fora do Brasil pra conta do BTG e não vou enviar do BTG pra fora do Brasil. Todo meu IR e tudo mais será feito no Brasa. Mas, não tenho um número de telefone no Brasil atualmente. E acredito que por isso está barrando. O que vocês acham ? Águem já passou por isso? Valeu!
0 votos0 respostas -
Problema para acessar as ferramentas
Pessoal, bom dia! Não estou conseguindo acessar as ferramentas dentro da plataforma desde hoje cedo, alguém mais com o mesmo problema? Ele redireciona pro site e ao clicar no botão "Entrar" ele não entra. Já reiniciei o navegador e não resolveu, o resto da plataforma aparentemente está funcionando normal, por isso achei estranho.
0 votos2 respostas -
Problema plataforma RICO
Fala ai galera, tudo bem? Mais alguem com problemas na plataforma RICO? Ja aconteceu com algum de voces? EU tinha um pouco mais de 126mil reais investidos, hoje entrei estava 111, fui ver as acoes e estavam tudo ok, sem quedas bruscas, na verdade elas estao positivas juntando todas elas. Ai fui ver a fixa e reparei que tem varias transacoes que desaparecem, consegui uma boa analise gracas a carteira da AUVP, que eu tinha tudo salvo la. Segue abaixo a lista do que esta faltando e os valores que tinha em cada um. CDB MASTER - JUROS MENSAL - JURO MENSAL - FEV/2031 R$ 4.033,21 SUMIU CDB FACTA FINANCEIRA - AGO/2023 R$ 2.257,54 SUMIU CDB SAXCF…
0 votos4 respostas -
Problemas com câmbio de corretora
Caros, este ano, já por 2 vezes eu tive problema em comprar dólar na corretora pra fazer investimento internacional. Era um problema técnico na plataforma da corretora. Da primeria levou mais de 1 mês pra corrigir. Tiver que acionar a ouvidoria pra isso. E dessa última vez não foi diferente. Porém, dessa ultima vez o dólar disparou (de 5,15 pra 5,50) e isso me causou um, prejuízo de U$1400,00. Pois não pude fazer meu aporte quando o dólar estava mais baixo pro falta de funcionamento da plataforma. Aí eu pergunto, até onde vai a responsabilidade da corretora? Eu posso ser ressarcido por esse prejuízo? A quem eu posso recorrer? CVM? Espero que alguém p…
0 votos1 resposta -
Problemas ao criar conta BTG
Bom dia, Prezados! Estou tentando realizar meu cadastro na plataforma, Insiro todos meus dados, não gera nenhum erro. Quando confirmo entra nessa tela de loading, mas após isso volta novamente para a tela de preencher cadastro sem erro algum.
0 votos1 resposta -
Problemas com Sproutfi/vest. Alguém já teve?
Olá a todos. Encontrei algumas reclamações no reclame aqui contra a vest/soproutfi. Gostaria de saber da experiência dos colegas da comunidade da AUVP
0 votos0 respostas -
Problemas Tecnicos
Ola, minha duvida, a carteira da auvp comigo deu algum problema que nao consigo fazer aporte, ja entrei em contato com o suporte e eles ate estão tentando me ajudar, porem separei meu aporte e nao sei o que faço os valores nao batem e nao tem como aportar, deixo dinhero na selic. voces estariam assimm tbm? os valores de aporte sugeridos nao batem com o valor de aporte.
0 votos6 respostas -
Probleminhas tecnicos
@Edison Paulini O Raul do velho testamento voltou pra me assombrar, por algum motivo algumas aulas estão com os vídeos antigos
0 votos3 respostas -
Procuração AUVP - BTG
Boa noite, Não encontrei uma área ideal para publicar estas dúvidas. Aqui foi o diretório que mais se aproximou. Caso esteja no local errado, peço que avisem para que eu possa corrigir. Estou criando minha conta na corretora e indicando, no campo de assessor, a AUVP. Durante o processo de cadastro, porém, é necessária a assinatura de uma procuração que garante à AUVP poderes sobre minha conta. Esperava algo dessa natureza. Fiquei, porém algumas dúvidas sobre o conteúdo. Poderiam esclarecer por favor? 1 - No Item f, a procuração dá à AUVP autorização para a cobrança de taxas. Como o teto da taxa é definido? Em caso de reaj…
0 votos11 respostas -
Procuração BTG Pactual e Aceite de Rebate
Ao realizar a abertura de conta no BTG Pactual, fica disponível uma procuração em nome AUVP Consultoria. Caso eu assine o documento, estou outorgando poderes a AUVP quando contratar os serviços de consultoria ou já é um contrato de consultoria? O que vem a ser "Aceite de Rebate"?
1 voto3 respostas -
Profissão do futuro?
Olá pessoas! Estou pensando em mudar de profissão, mas não sei qual seria uma boa opção. Atualmente sou mecânico automotivo, já sigo nessa profissão a 20 anos. Mas não vejo, atualmente, melhoras de ganho para o futuro nessa área. Bom, gostaria da opinião de vocês sobre qual seria uma boa área de trabalho para um futuro não muito distante (entre 5 a 10 anos). Valeu!
0 votos3 respostas -
Programas de calculadora de IR
Bom dia. Alguém usa / recomenda esses programas de calculadora de IR, tipo my capital e my profit ? Valem a pena?
0 votos6 respostas -
Promoção
Olá pessoal, sabem me dizer se tem alguma alguma promoção em vista, eu perdi aquela de até 50 mil investido até outubro.
1 voto10 respostas