❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2904 perguntas nesse forum
-
Já tenho conta no BTG, como faço para ter os beneficios da AUVP ?
Bom dia, eu já tenho conta do BTG, mas não estou conseguindo ter os beneficios da auvp no btg. Poderia me enviar um passo a passo ?
0 votos1 resposta -
Abertura conta
Olá boa tarde. Tentei abrir a conta no btg através do link na plataforma da auvp mas na hora de colocar que já tenho assessor., não apareceu o nome do Raul Sena. Isso no aplicativo do celular. O que fazer? Não deveria vincular diretamente com a auvp? Obrigada.
0 votos1 resposta -
FII INFRA CARTEIRA AUVP
Bom dia pessoal, Estou fazendo as aulas de renda varialvel, por isso estou passando as informações da minha carteira de imvestimentos existente para a carteira da auvp. Não consegui colocar dois ativos que eu tenho na carteira da auvp. JURO11 e BDIF11 No meu entendimento, considero como FIIS, e não foi aceito pelo site, alguem já teve esse problema? Como resolver?
0 votos1 resposta -
GOAU3 ou GOAU4
Galera uma dúvida sobre as ordinária e preferenciais, a GOAU3 no site do investidor10 da DY 11,08% e a GOAU4 DY 11,04% e a GOAU3 apresenta uma leve diferença valor menor entre a GOAU4. Pergunta ❓ 1 - A diferença entre o DY seria por conta do valor da ação por a 3 está levemente menor que a 4? 2 - As de códigos preferenciais nem sempre pagam mais dividendos sobre as ordinárias como o caso do Bradesco? 3 - Onde encontro sobre as diferenças sobre os dividendos de uma ação ordinária e preferenciais seria no RI msm que devo encontrar essas informações? 4 - Dentro da minha análise acredito que a GOAU3 seria a melhor escolha dentro de dividendos e menor …
0 votos1 resposta -
cRIS E CRAS
oLÁ, ESSE TIPO DE INVESTIMENTO TAMBÉM POSSO LEVÁ-LO PARA OUTRA CORRETORA, CASO QUEIRA TROCAR DESSA?
0 votos1 resposta -
acesso a live
Sou da turma 31. Estou afastado faz alguns meses. Parece que não tenho mais acesso as lives. Venceu algum prazo limite ou coisa do tipo? Alguem saberia dizer? Obrigado
0 votos1 resposta -
IBKR
Boa tarde colegas, Tendo em vista a empolgação em abrir os negócios para o mercado internacional, indiano e irlandês, fiquei tentando confirmar uma conta no IBKR, mas não chega a confirmação no meu telefone, do token para acesso. Alguém teve esse problema? Ou indica alguma outra plataforma para isso?
0 votos1 resposta -
Como se proteger de "roubos"
Pessoal, minha grana ta investido na minha plataforma do BTG pactual, totaliza uns 25k, grande maioria com liquidez diária, tenho medo d um dia ser assaltado e o cara mexer no meu cel e me obrigar a transferir o que tenho na hora, como vocês se protegem disso? tem um cel pra investimento no qual deixam em casa e não saem com ele, usam app pra esconder o app de investimento no celular, nem se importam com isso ou investem apenas pelo pc e não têm nada no celular? Se fizerem outra coisa que não for nenhuma das citadas acima me diz ai que isso me deixa com um pouco de receo
0 votos1 resposta -
Como funciona a calculadora de juros compostos-
Oi estou com algumas duvidas sobre a calculadora de juros compostos uma delas é essa -O aporte que eu fizer todos os meses já é discontado do juros ou ela considera o juros como um tipo de salário e oque eu coloco todos os meses é dinheiro meu de fora?
0 votos1 resposta -
Olá me chamo Joao e tenho algumas duvidas sobre a prova
nunca fiz um tipo de prova que fosse assim. (a) para ativo (p)para passivo e lá ter assim. fiz tal coisa era tal coisa foi tal coisa e lá em baixo ter assim AAPP APAP PAPA PPAA sendo que tem uma que tem mais perguntas que resposta. não entendi nada
0 votos1 resposta -
RESUMO DOS ÍNDICES DAS AULAS DE ETFS, REITS E STOCKS.
Olá pessoal, em alguma aula, o Raul fala sobre deixar um bônus com a lista desses índices. Existe essa lista? Dei uma procurada, mas não achei.
0 votos1 resposta -
Calculadora LCAxCDB / Taxa Performance....
Olá Pessoal Vocês conhecem alguma calculadora online que seja fácil de fazer um comparativo entre um CDB e uma LCA por exemplo, levando em consideração IR? Outra ferramenta que estou procurando é uma que possibilite calcular outras taxas, como performance + taxa fixa......
0 votos1 resposta -
modulo 2 planilha de custo mensal
Boa tarde, meu nome é Rafael estou na turma 20. Gostaria de saber se tem como baixar a planilha de custos mensais que é apresentada para a gente na aula 2 do módulo 2?
0 votos1 resposta -
Fundo imobiliário cetipado
Gostaria de opiniões a respeito se é uma boa investir em fundo imobiliário cetipado
0 votos1 resposta -
Orçamento doméstico - dúvida na ferramenta.
Olá, moderadores! Grande parte dos meus custos fixos são atrelados ao cartão de crédito, em média o gasto é de R$1.200,00. Consigo arcar sem maiores problemas, alguns meses a fatura fica entre R$1.600,00 e R$2.100,00 (quando caio no 'erro' de parcelar certas coisas de uso comum aqui em casa, como por exemplo o concerto da máquina de lavar e uma pequena reforma), faço pois me impactam diretamente e meu irmão até paga, às vezes atrasa, mas sempre paga. Entretanto, com a minha mãe é diferente, sempre acabo pagando sozinha a parte dela. Acontece, né? Afinal, moro na casa dela. O restante das consta aqui de casa, que são boletos como os de água, internet e luz é divi…
0 votos1 resposta