❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
3119 perguntas nesse forum
-
Problema ao listar operações no app AUVP/BTG
Boa tarde, venho aportamento mensalmente no app AUVP/BTG, porem hoje realizei uma seria de ordens de compra de renda variável mas ao abrir o app ou o web banking do BTG nele não consta essas ordens, com isso não consigo visualizar quais foram efetivas ou não, criando uma sensação de insegurança pela falta de informações, alguém já teve esse tipo de problema ou sabe como resolver? 😅 Fui em "Minhas ordens" e também em "Operações" tanto no app quanto no web banking mas só conta ordens antigas de quase 1 mês. Tentei entrar em contato com o suporte do BTG mas não consegui passar do ChatBot....
0 votos2 respostas -
Problema ao tentar inicial a prova do módulo 3
Bom dia pessoal, estão todos bem? Estou tendo problemas para iniciar a prova do módulo 3, não aparece o link para começar. Parce ser pelo fato de terem adicionado uma aula extra (Tesouro Educa+ e Renda+) entre as aulas 7 e 8. Já enviei para o time de suporte, mas queria saber se mais alguém mais está com esse problema.
0 votos2 respostas -
Problema Bitcoin BTG
Mais alguem está com menos Bitcoin na carteira fo BTG de um dia pro outro? Ja aconteceu antes? Vi bastante gente com o mesmo problema no reclame aqui
0 votos1 resposta -
Problema com carteira automatizada da XP, me colocando em posição de vendido
Mesmo sem investir ativamente em renda variável, já a algum tempo possuía algumas posições em algumas empresas, com a finalidade de diversificar o investimento Ano passado um assessor da XP, me convenceu a usar o sistema Bunker deles, já que eu não tinha nem tempo nem conhecimento pra ficar gerenciando e fazendo o rebalanceamento dessas posições. Contei que já possuía algumas posições, e que nao pretendia me livrar delas pra usar apenas o bunker, mas ele me disse que nao haveria nenhum problema. O Bunker pra quem não conhece é uma ferramenta da XP onde você faz um aporte em renda variável em uma carteira montada por eles, e a ferramenta faz as oper…
0 votos31 respostas -
Problema com FIES pela CAIXA | A PRAGA
Bom dia! Estou com a seguinte situação e gostaria de saber se alguém poderia dar um orientação: Minha esposa foi estudante FIES (ano 2017) e agora, mês de setembro iniciou o período de amortização ll. Mas a CAIXA emitiu um boleto atrasado 2 dias e com valor de R$734,65 (valor com juros por atraso) divergente do firmado em contrato, que seria de R$445,19. Nos canais de atendimento da CAIXA ninguém resolve nada e só instruem a ir até a agência onde assinou o contrato, o que atualmente, está um pouco difícil, tendo em vista que ela está na reta final da gestação. Alguém tem alguma ideia do que fazer para resolver o problema, sem precisar ir na agê…
0 votos5 respostas -
Problema em abertura de conta btg
Bom dia estou tentando finalizar o meu cadastro no btg mas está falando que não é possível no momento já creia senha já entre em contato com o suporte
0 votos2 respostas -
Problema na plataforma BTG
Boa tarde amigos, identifiquei um problema hoje na plataforma de investimentos da AUVP. Fiz a transferência de um valor para conta de investimentos de 1.200,00 + 200,00 em seguida. Identifiquei um CDB com o aporte mínimo de 1.310,00 no momento em que fui fazer a aplicação não foi permitido pq constou que eu não havia o valor mínimo para investimento, conferi novamente e o saldo de 1.400,00 já estavam disponíveis na conta. Só me autorizavam aportar 1.100,00 naquele momento. Alguém sabe o motivo disso?
0 votos6 respostas -
problema no site do BTG
Bom dia, alguem mais quando tenta abrir o site do BTG pelo MacBook com problemas, o meu tem dois dias que quando abro so fica uma tela em branco , se alguém ja passou por isso, ou souber como resolver agradeço.
0 votos5 respostas -
Problema para abrir conta no BTG
Olá a todos! Alguém aqui que mora no exterior e conseguiu abrir conta no BTG? Porque eu tentei e não dá certo. Minha situação é o seguinte. Moro fora do Brasil mas não dei saída fiscal no Brasil. Estou fazendo meus investimentos no Brasil pra me aposentar futuramente, claro. Toda a movimentação será feita de dentro do Brasil, não vou enviar valores de fora do Brasil pra conta do BTG e não vou enviar do BTG pra fora do Brasil. Todo meu IR e tudo mais será feito no Brasa. Mas, não tenho um número de telefone no Brasil atualmente. E acredito que por isso está barrando. O que vocês acham ? Águem já passou por isso? Valeu!
0 votos0 respostas -
Problema para acessar a conta AUVP Btg Investimentos
Boas pessoal. Hoje pela manhã eu acessei minha conta investimentos normalmente. Porém, já no final da manha eu não consegui mais acesso. Só eu com esse problema?
0 votos5 respostas -
Problema para acessar as ferramentas
Pessoal, bom dia! Não estou conseguindo acessar as ferramentas dentro da plataforma desde hoje cedo, alguém mais com o mesmo problema? Ele redireciona pro site e ao clicar no botão "Entrar" ele não entra. Já reiniciei o navegador e não resolveu, o resto da plataforma aparentemente está funcionando normal, por isso achei estranho.
0 votos2 respostas -
Problema para acessar ferramentas da plataforma
Olá bom dia. Estou fazendo o curso novamente para revalidar alguns ensinamentos e vê se nesse período de 1 ano o que eu esqueci, o que apliquei bem e tudo mais, porém lá na parte de ferramentas está falando que eu preciso finalizar o módulo 3, porém eu já acabei tudo, poderiam verificar por qual motivo eu perdi o acesso as ferramentas?
0 votos4 respostas -
Problema para criar conta AUVP Capital
Olá. Estou tentando abrir conta na auvp capital, porem aparece o aviso "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta", alguém teve o mesmo problema.
0 votos5 respostas -
Problema plataforma RICO
Fala ai galera, tudo bem? Mais alguem com problemas na plataforma RICO? Ja aconteceu com algum de voces? EU tinha um pouco mais de 126mil reais investidos, hoje entrei estava 111, fui ver as acoes e estavam tudo ok, sem quedas bruscas, na verdade elas estao positivas juntando todas elas. Ai fui ver a fixa e reparei que tem varias transacoes que desaparecem, consegui uma boa analise gracas a carteira da AUVP, que eu tinha tudo salvo la. Segue abaixo a lista do que esta faltando e os valores que tinha em cada um. CDB MASTER - JUROS MENSAL - JURO MENSAL - FEV/2031 R$ 4.033,21 SUMIU CDB FACTA FINANCEIRA - AGO/2023 R$ 2.257,54 SUMIU CDB SAXCF…
0 votos4 respostas -
Problemas com câmbio de corretora
Caros, este ano, já por 2 vezes eu tive problema em comprar dólar na corretora pra fazer investimento internacional. Era um problema técnico na plataforma da corretora. Da primeria levou mais de 1 mês pra corrigir. Tiver que acionar a ouvidoria pra isso. E dessa última vez não foi diferente. Porém, dessa ultima vez o dólar disparou (de 5,15 pra 5,50) e isso me causou um, prejuízo de U$1400,00. Pois não pude fazer meu aporte quando o dólar estava mais baixo pro falta de funcionamento da plataforma. Aí eu pergunto, até onde vai a responsabilidade da corretora? Eu posso ser ressarcido por esse prejuízo? A quem eu posso recorrer? CVM? Espero que alguém p…
0 votos1 resposta