❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2849 perguntas nesse forum
-
Postagens precisando de aprovação
Fala pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui, então queria entender como funciona. Tenho uma postagem precisando de aprovação e uma resposta de outra postagem também. Quais são as regras para isso e como posso evitar?
0 votos2 respostas -
Unidades - Facebook
Pessoal, estou começando o curso hoje e na aula 2 do modulo 1, tem um vídeo do Raul falando sobre uma comunidade no Facebook, ela está ativa ainda? Pq eu fui lá e a que eu achei não me pareceu ser oficial, quando solicita para participar ele pede o e-mail da Hotmart, então fiquei na dúvida...
0 votos3 respostas -
Criar uma conta kids ou investir pela minha conta?
Gostaria de começar a investir para meu filho mas não sei se é interessante criar uma conta investimento para ele. Grata!
0 votos1 resposta -
Duvida sobre organização financeira | Módulo 2 - Ferramenta AUVP
Olá, turma! Dúvida... Na hora de lançar o salário do mês na ferramenta de organização de carteira acho que seria mais adequado lançar o salário como se fosse no começo do mes seguinte, uma vez que recebo o salário todo dia 30 do mês e esse salário recebido é utilizado para o pagamento das despesas e investimentos logo no começo do mês (como se recebesse dia primeiro ao inves do ultimo dia do mes). Isso facilita a organizacao financeira e pagamento das despesas. Faz sentido isso para voces também?? Obrigado J.N.
0 votos1 resposta -
Calculadora de juros compostos
Pessoal, boa noite - uma dúvida sobre a calculadora de JC - No campo 'aportes mensais', por ex.: R$ 500,00/mês durante 20 anos. - não precisam ser reajustados de alguma forma, R$ 500 daqui à 20 anos não será a mesma coisa que hoje.. A calculadora prevê alguma correção? Não altera o resultado? Obrigado
0 votos3 respostas -
FIIs
Qual a diferença entre fii misto e fii híbrido?
0 votos2 respostas -
Reserva de emergencia
Devo investir como e se precisar como sacar rapido em alguma emergência.
0 votos2 respostas -
Reserva de emergência ou investir ?
Boa noite, minha duvida é a seguinte: É melhor eu focar todo o meu dinheiro que seria para investir para criar uma reserva de emergência o mais rápido possível ou dividir o valor para ir investindo e fazer a reserva mais aos poucos ? Não tenho muitos gastos, minha reserva seria de uns 24 mil, e consigo separar 2.500 por mês para investir, foco todo o valor ate completar esses 24 mil ou divido sendo uma parte para investimentos e outra para a reserva ?
0 votos3 respostas -
Onde encontro o link do Soco Matinal?
Fala, Galera!! Estou aprendendo a utilizar a comunidade aqui ainda… Gostaria de saber onde que encontro o link para ouvir o Soco Matinal??
0 votos5 respostas -
Stock nao existe na base de dados da Carteira em Ferramenta
Ola tenho mais alguns probleminhas porem poderia ser resolvido. quando cadastro meus Minha acoes internacionais que possui a carteira do investidor nao encontra essas 5 empresas . Como faco para adicionar ou necessito entrar em contato com o suporte? Brilliant Earth Group - BRLT Banco do Brasil - BDORY Affirm - AFRM Ring Energy - REI DoorDash- DASH Obrigado pela ajuda deste ja
0 votos1 resposta -
QUANTO E TAXA AO ANO PRA CDI?
PRIMEIRO obrigado a todos que me ajudaram na minha ultima duivda. voces ao fera! hoje 02/08/24 comprei um cdb na auvp capital 1000R$ - vence 02/8/29 - taxa de 13.02 %a.a. quanto da isso em porcentagem do cdi? e como e aprendo a calcular? obrigado
0 votos1 resposta -
ETF Internacional cadastras na carteira
Ola possuo esse ETF internacional, como consegueria adicionar e minha carteira pois nao encontra ProShares Big Data Refiners ETF - DAT Obrigado deste ja
0 votos1 resposta -
Alguém mais da turma 29 está com problemas para acessar as aulas?
Olá, já conclui o módulo I, inclusive já fiz a prova, emiti o certificado, mas as aulas estão travadas como se não tivesse assistido nada. Mais alguém com esse problema? Quero assisti o módulo II e não consigo. Mais alguém nessa situação? Isso aconteceu depois dessa atualização e mudança do site.
0 votos2 respostas -
Fundo imobiliário de papel e diagrama
Boa tarde pessoal, alguma sugestão de como lançar um FII de papel no diagrama? pois as perguntas de um FII de tijolo são bem diferentes de um de papel.
0 votos1 resposta -
Investimentos Internacionais - Inter e Payoneer
Pessoas, tenho alguns dólares guardados em uma conta da Payoneer e queria transferir essa grana para a minha Global Account da Inter para começar a investir por lá. Como são transferências entre 2 contas supostamente americanas, vi que a inter suporta transferência via ACH, Wire Transfer e Swift. Alguém já experiência qual seria o melhor jeito de fazer essa transferência?
0 votos1 resposta