❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
3119 perguntas nesse forum
-
Problemas ao criar conta BTG
Bom dia, Prezados! Estou tentando realizar meu cadastro na plataforma, Insiro todos meus dados, não gera nenhum erro. Quando confirmo entra nessa tela de loading, mas após isso volta novamente para a tela de preencher cadastro sem erro algum.
0 votos1 resposta -
problemas com imposto de renda passado
boa tarde , para começar gostaria de agradecer pelo módulo de imposto de renda , consegui declarar meu imposto pela primeira vez mas ai fui fazer da mi há esposa e descobri que o senhor que declarava nosso imposto não retirou do imposto dela um carro que vendemos em 2022 . alguém pode me ajudar se preciso retificar o imposto de de 2023 ou posso retirar o carro esse ano mesmo , a venda foi no valor de 43mil , e isso pode me gerar problemas?
0 votos3 respostas -
Problemas com o preço médio para declaração de ações
Assistindo as aulas do IRPF, descobri q estava usando o valor errado para o preço médio das ações. Já foram 4 declarações onde passei o preço médio errado (usava como base o preço de mercado - tinha visto em um tutorial o cara usando esse valor) O mais indicado seria pegar todas as notas de corretagem desde as primeiras aquisições e fazer o P/M corretamente, ou teria outra forma menos trabalhosa pra resolver? Utilizo o Inter
0 votos8 respostas -
Problemas com Sproutfi/vest. Alguém já teve?
Olá a todos. Encontrei algumas reclamações no reclame aqui contra a vest/soproutfi. Gostaria de saber da experiência dos colegas da comunidade da AUVP
0 votos0 respostas -
Problemas Tecnicos
Ola, minha duvida, a carteira da auvp comigo deu algum problema que nao consigo fazer aporte, ja entrei em contato com o suporte e eles ate estão tentando me ajudar, porem separei meu aporte e nao sei o que faço os valores nao batem e nao tem como aportar, deixo dinhero na selic. voces estariam assimm tbm? os valores de aporte sugeridos nao batem com o valor de aporte.
0 votos6 respostas -
Probleminhas tecnicos
@Edison Paulini O Raul do velho testamento voltou pra me assombrar, por algum motivo algumas aulas estão com os vídeos antigos
0 votos3 respostas -
Procuração AUVP - BTG
Boa noite, Não encontrei uma área ideal para publicar estas dúvidas. Aqui foi o diretório que mais se aproximou. Caso esteja no local errado, peço que avisem para que eu possa corrigir. Estou criando minha conta na corretora e indicando, no campo de assessor, a AUVP. Durante o processo de cadastro, porém, é necessária a assinatura de uma procuração que garante à AUVP poderes sobre minha conta. Esperava algo dessa natureza. Fiquei, porém algumas dúvidas sobre o conteúdo. Poderiam esclarecer por favor? 1 - No Item f, a procuração dá à AUVP autorização para a cobrança de taxas. Como o teto da taxa é definido? Em caso de reaj…
0 votos11 respostas -
Procuração BTG Pactual e Aceite de Rebate
Ao realizar a abertura de conta no BTG Pactual, fica disponível uma procuração em nome AUVP Consultoria. Caso eu assine o documento, estou outorgando poderes a AUVP quando contratar os serviços de consultoria ou já é um contrato de consultoria? O que vem a ser "Aceite de Rebate"?
1 voto3 respostas -
Profissão do futuro?
Olá pessoas! Estou pensando em mudar de profissão, mas não sei qual seria uma boa opção. Atualmente sou mecânico automotivo, já sigo nessa profissão a 20 anos. Mas não vejo, atualmente, melhoras de ganho para o futuro nessa área. Bom, gostaria da opinião de vocês sobre qual seria uma boa área de trabalho para um futuro não muito distante (entre 5 a 10 anos). Valeu!
0 votos3 respostas -
Programa de sócio de hotel
Boa tarde pessoal, neste exato momento estou em punta cana comemorando o aniversário da minha mãe, estamos no hard rock hotel. chegamos e eles vieram com essa papo de sócio que ganha semanas em vários hotéis deles, e como aqui na comunidade tem mais de 40 mil pessoas gostaria de saber sobre as experiências de vocês e é fria ou não é, até tinha visto um vídeo do @Raul mas não lembro o que ele falou.
0 votos6 respostas -
Programas de calculadora de IR
Bom dia. Alguém usa / recomenda esses programas de calculadora de IR, tipo my capital e my profit ? Valem a pena?
0 votos6 respostas -
Promoção
Olá pessoal, sabem me dizer se tem alguma alguma promoção em vista, eu perdi aquela de até 50 mil investido até outubro.
1 voto10 respostas -
Proteção Cambial...
Pessoal, assistí um video de investimento exterior e o tema da discussão era acerca de investimentos com proteção e não proteção cambial da flutuação dos ativos (Stocks, ETFs...). Nos ETFs idexados aos indices Nasdaq, S&P500, nos aparece alguma informação de cambio, se tem proteção cambial ou não?? Valeuuu!
0 votos1 resposta -
Proteção FGC x Rentabilidade
Protegido pelo FGC, vale a pena tocar o foda-se e pegar as melhores taxas de rentabilidade independente do emissor? Ou segue a máxima de que seguro é feito pra não usar? O seguro oferecido pelo FGC vai me pagar o valor que investi, ou vai arcar com a rentabilidade oferecida pelo emissor?
0 votos6 respostas -
Prova
Alguém sabe o que fazer quando erra a prova duas vezes ?
0 votos1 resposta