❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2844 perguntas nesse forum
-
Sou aluno da Turma 39 como consigo entrar na live?
Boa noite, não recebi o link de acesso para entrar na live, alguém consegue me ajudar?
-1 voto11 respostas -
Sou aluno novo em investimentos tenho uma duvida !
https://isa.orama.com.br/#/ https://plataforma.auvp.com.br/home OS DOIS SITES FUNCIONAM É A MESMA COISA OU VAI SER DESATIVADO UM DOS DOIS ? EM QUAL EU VOU ? E OUTRA COISA DEPOIS DE MONTAR A CARTEIRA https://ferramentas.auvp.com.br/home EU TENHO A OPÇÃO DE MIGRAR TUDO PARA A CORRETORA ? QUERIA ENTENDER ESTE INICIO.....PARA EU COMEÇAR A INVESTIR !!!
0 votos5 respostas -
Sou casado, como investir em 2?
Olá, sou casado a 4 anos, eu e minha esposa começamos a nos interessar pelo mundo dos investimentos... Nós dois estamos sem dívidas, tenho 26 ela 23 e nosso aporte vai começar a ficar de "gente grandinha". Queria saber se podemos fazer investimentos na mesma corretora e fazer um "contrato" ou se investimos em duas contas diferentes... O que recomendam para nossos investimentos?
0 votos8 respostas -
Sou cliente da Rico e não encontrei os gráficos para analisar a marcação a mercado. Onde encontrar esses gráficos?
Na aula o Raul mostra uns gráficos que são bastante legais para verificar como está o ganho naquele momento de um título pré-fixado. No entanto, eu acredito que o layout do site da corretora rico mudou e não achei. Tem algum lugar que posso encontrar? Além disso, eu tentei fazer uma simulação de rentabilidade de um título IPCA+, mas não consegui colocar IPCA negativo na calculadora que foi sugerida na aula.
0 votos10 respostas -
SOU DA TURMA 13, e estou atrasado em minhas aulas, gostaria de saber em que módulo e aula a turma está? estou no módulo 4 ainda.
Não consegui acompanhar a turma, mas estou me dedicando nestes últimos dias pra ver se consigo entrar no rítimo da turma.
0 votos9 respostas -
SPARTA INFRA CDI FIC FI INFRA RENDA FIXA CP (CDII11)
Pessoal, alguém sabe se este fundo é rentável?
0 votos5 respostas -
spread
Por favor, alguém tira-me essa dúvida, o Spread é cobrado sobre o valor do patrimônio parado na AUVP ou é sobre os investimentos feitos na plataforma? o valor do Spread é de 0,075% ao mês?
0 votos5 respostas -
Spread de cambio
Alguém sabe me informar o spread cambial da plataforma do btg internacional? Não encontrei em lugar nenhum.
0 votos0 respostas -
Stock nao existe na base de dados da Carteira em Ferramenta
Ola tenho mais alguns probleminhas porem poderia ser resolvido. quando cadastro meus Minha acoes internacionais que possui a carteira do investidor nao encontra essas 5 empresas . Como faco para adicionar ou necessito entrar em contato com o suporte? Brilliant Earth Group - BRLT Banco do Brasil - BDORY Affirm - AFRM Ring Energy - REI DoorDash- DASH Obrigado pela ajuda deste ja
0 votos1 resposta -
Stocks das big techs
Galera, as big techs estão bombando na bolsa americana. O que fazer se você está com ganhos reais, sair fora antes de uma nova bolha.com, ficar corajoso e continuar surfando ou tirar ao menos uma parte referente aos ganhos realizados?
0 votos5 respostas -
Sua conta XXXXXXX encontra-se encerrada, entretanto, você ainda conseguirá acessar o Portal para consultas necessárias.
Estou tentado corrigir esse problema mas nem com o suporte excluindo todos os meus dados foi possível criar uma conta nova no BTG. Sempre que eu finalizo o cadastro, ele retorna para a mesma conta encerrada. Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver? Queria transferir minha carteira mas com minha conta encerrada não tem como. Desde já agradeço
0 votos3 respostas -
SUBCONTA
Bom dia gurizada medonha!! Alguém poderia me informar sobre as Subcontas? Quero alocar investimentos para minha esposa e meu filho, elas servem para isso? Tipo, pra nao misturar os investimentos e eu nao me perder?
0 votos6 respostas -
Subconta AUVP
Eu acabei criando uma subconta para mostrar uma das vantagens da AUVP Investimento para um amigo meu que vai ser pai, só que agora eu não acho onde exclui, alguém sabe? Ou é somente com o suporte?
0 votos2 respostas -
Subscrição
Boa noite investidores tudo bem? Quando compramos ativos de subscrição o número é diferente do convencional. Por exemplo fiz subscrição de alguns FIIs que estão com número 12, 13 diferente do 11 atual. Esses ativos ficam dessa forma por um tempo na corretora e depois eles simplesmente mudam para o 11. Como a compra foi com valor menor que o valor daquele momento eles fazem o preço médio quando muda para 11? Para lançar no diagrama do Cerrado eu posso já lançar como 11? Obrigado.
0 votos8 respostas -
Subscrição Banco ABC
Caros, comprei 37 ações em uma oferta de subscrição aqui na IsaEx em 16/08... Print de tela abaixo.... Acontece que descobrir hoje na B3 que virou ABCB10 e não aparece no Investidor10(que uso para controlar minha Carteira). Gostaria de mais informações e como posso vender se não aparece na minha Carteira da AUVP Investimentos? Abs Joseval Passos
0 votos3 respostas