❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Suporte AUVP capital está fora do ar hoje?
Tentei durante o dia entrar em contato com o suporte, e não estou conseguindo, alguém mais?
0 votos6 respostas -
SUPORTE AUVP ESCOLA
Oi galera! Sou da turma 35 AUVP e assinei o AUVP para sempre, porém meu AUVP Analítica está bloqueado para a parte de viabilidade das ações. Mandei mensagem no suporte do whatsapp e não me deram um retorno. Alguém pode me ajudar?
0 votos8 respostas -
Suporte não responde.
Olá turma, é normal o suporte demorar mais de 24h pra dar continuidade a conversa já iniciada? Entrei em contato, estávamos conversando e na hora da minha dúvida a conversa não prosseguiu desde ontem pela manha.
0 votos2 respostas -
Suporte para apertura de conta no BTG
Pessoal estou tendo problemas para abrir uma conta na BTG investimentos tentei usar o formulario disponibilizado para abrir a conta mas nao deu certo Identifiquei um velho cadastro sem finalizar no app da BTG, tentei entrar em contato com o suporte mais demoram muito para responder ate 24h Me solicitaram a informacao pessoal pelo whatsapp para apertura de conta manual achei meio estranho mas envie ontem e ainda sem retorno Misturando um pouco os temas voces conseguem usar o app AUVP Escola?
0 votos9 respostas -
SUSEP
Estava pesquisando sobre a SUSEP, mas não consegui entender direito pra que q ela serve, vi que as pessoas podem pegar uma certa certificação para trabalhar em áreas relacionadas com investimentos correto? Pesquisando reparei q ela faz uma fiscalização do mercado e de seguradoras, mas qual seria então a diferença dela para a CVM?
0 votos5 respostas -
SWAP CRIPTOMOEDAS
Prezados, estou com uma lucratividade razoável no BTC e ETH, o valor já está bem expressivo, creio que em breve teremos uma correção em tais moedas, gostaria de algum auxílio para fazer swap de parte dessas moedas para usdt para quando cair em correção (se cair) eu comprar novamente. Qual seria a melhor e menos custosa possibilidade? Lembrando que minhas criptos estão em cold wallet e não posso enviar para corretoras...
0 votos1 resposta -
tabela ativos e passivos
Boa noite. Meu nome é Rafael, sou da turma 20 e estou com uma duvida ao preencher a tabela de ativos e passivos. Nos passivos circulantes tem linha referente ao cartão de crédito, é para somar as faturas mensais do cartão de crédito e preencher com esse valor?
0 votos1 resposta -
Tabela de ativos e passivos
Alguém que mora no exterior como fizeram para montar a tabela de ativos e passivos por favor alguma luz🙏🙏🙏 ou faço uma do Brasil e uma do exterior estou meio perdido🙌
0 votos3 respostas -
Tabela de ativos e passivos
Boa tarde Devo colocar meu salário líquido ou bruto na tabela de ativos e passivos? Sobre o cartão de crédito, coloco a dívida mensal ou a dívida total do cartão? Obrigada.
0 votos3 respostas -
Tabela de orçamento
Bom dia pessoal Dá pra alterar os valores da tabela na colula de quanto devo gastar? Fiquei com dúvida pq os custos fixos estão apenas com 10% e se clicar pra alterar diz que precisa de senha
0 votos4 respostas -
Tabela de organização Financeira
A Planilha que está disponivel na aula 1 do modulo 2 não é a mesma tabela que o Raul ensina a usar na aula. Onde acho as instruções para uso dessa planilha nova?
0 votos1 resposta -
tabela hard
fala galera! to no começo de tudo aqui, no planejamento financeiro, porem quando tento abrir a tabela hard, tive que mandar um pedido de autorização para o criador pra ele me autorizar mexer, to fazendo alguma coisa errada?
0 votos2 respostas -
TAG ALONG
Pergunta e o seguinte se o Joao da padaria vender as acoes dele e eu possuo tag along eu posso vender a minha participacao por talvez 80% do valor que ele vendeu, (ate aqui eu entendi). MAS eu nao quero vender minha participacao. SOU EU OBRIGADO a vender minha participacao ?
0 votos3 respostas -
TAG ALONG STOCKS
E ai pessoal, tranquilidade? Sobre as ações brasileiras, eu achei a informação sobre tag along bem acessível(investidor10, e no próprio site da b3), mas eu gostaria de saber como funciona lá nos EUA a questão de TAG ALONG, todas as empresas tem que ter? ou é igual ao Brasil? olhei no yahoo finance e no investidor10 e não achei nada sobre tag along, onde eu consigo essa informação pra o mercado americano?
0 votos1 resposta -
Tag Along vs liquidez média diária
Na aula de renda variável o Raul mostrou o péssimo negocio que é comprar empresas com 0% de tag along, porém varias empresas a exemplo da transmissão Paulista, a TRPL4 tem 0% de tag along mas uma grande liquidez quando a TRPL3 tem 80% de tag along mas pouquíssima liquidez. O que fazer nesses casos?
0 votos10 respostas