❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2834 perguntas nesse forum
-
Taxa administrativa para FII
Como é cobrado/pago as taxas administrativas dos FII?
0 votos3 respostas -
Taxa de administração FIIs
Pessoal, sempre ouço falar da taxa de administração dos fundos imobiliários. Faz mais de um ano que venho aportando e recebendo renda mensal, mas não sei de que forma pago essa taxa. Alguém tem essa informação pra me ajudar?
0 votos1 resposta -
Taxa de Corretagem - BTG|AUVP
Olá, para alunos da AUVP que abrirem conta na AUVP Capital é cobrado taxa de corretagem por operação? Ou é isento?
0 votos1 resposta -
Taxa de corretagem BTG
Olá, Qual a taxa de corretagem para compra de ações e FIIs do BTG com a parceria da UVP? Abraço
0 votos1 resposta -
Taxa de corretagem da nova plataforma
Primeiramente, parabéns viu. Essa plataforma auvp tá bala. Segundamente, gostaria de saber se, investindo por ela, a gente também tem isenção na taxa de corretagem igual investindo direto pelo broker da Orama. Se sim, queria saber se pra quem não tem a conta de aluno também é 0800 (minha parceira ainda não se tornou aluna AUVP, acompanha só comigo, haha) Abraços
0 votos6 respostas -
TAXA DE CUSTÓDIA DO OURO NA BOLSA!
OLÁ, SARDINHAS! Uma dúvida: na aula 03 do Módulo Reserva de valor, Raul diz no final do vídeo, quando ele faz uma compra no broker, que a taxa de custódia do valor que ele comprou "ZERARIA" o investimento em 5,8 anos, mas o ouro poderia valorizar e corrigir isso. PORÉM, acredito que ouve um equívoco, não? Pois, ficaria aproximadamente R$ 1.032,00 ao ano e não ao mês. LOGO, levaria mais ou menos 70 anos, se nada mudasse, e a taxa de custódia comece todo o valor investido. NUM É ISSO? OUTRA: não entendi como se dar a negociação do fracionado. No caso do OZ3D... Raul fala que o mais barato é o OZ3D, porém ele cobra a REQUISIÇÃO mínima de mil contratos a serem negoc…
0 votos4 respostas -
TAXA DE CUSTÓDIA TESOURO SELIC
Olá pessoal, surgiu uma dúvida sobre como se dá a cobrança da taxa de custódia no TESOURO SELIC quando ultrapassa 10mil investidos. Sei que a taxa hoje é de 0,20 a.a sobre o valor que excede os 10K , mas como e onde se dá essa cobrança? Somos notificados pela corretora , a cobrança se dá na conta da corretora ?
0 votos6 respostas -
Taxa de Juros ao ano
Boa tarde, pessoal. Uma dúvida que gostaria de tirar com vocês. O Raul, quando usa a calculadora sardinha, sempre coloca uma taxa de 8% ao ano, uma taxa realista. É possível com investimentos diversificados e bons ter uma média maior que 8% ao ano acompanhando a inflação? Qual seria a média de vocês?
0 votos3 respostas -
Taxa de juros comentado no módulo 3
Boa tarde! Na aula sobre marcação a mercado dos tesouros pré fixados e IPCA + a taxa de juros que o Raul comenta, consiste em quando a taxa de juros cai o preço aumento e quando a taxa de juros sobe o preço diminui. Minha duvida é se a taxa de juros que ele se refere é a SELIC? Pelo que entendi o IPCA é a inflação e a SELIC é a taxa de juros.
0 votos3 respostas -
taxa de juros e ipca
Bom dia, quando Raul fala que a taxa de juros sobre e o preço do titulo do tesouro caiu, qual taxa de juros seria essa?
0 votos3 respostas -
Taxa de manutenção da conta internacional no BTG
Olá, Gostaria de saber se para abrir/manter a conta de investimentos internacionais no BTG, a AUVP também irá cobrar a taxa de 0.9%aa sobre o valor total que terei nessa conta internacional? Obrigada
0 votos2 respostas -
TAXA PRIME E TAXA PRIVATE
Bom dia novamente, Ao abrir a minha conta na AUVP Investimentos, tive essa grande dúvida. Pelo que entendi, um dos benefícios ao se tornar aluno AUVP é com relação ao acesso à melhores taxas. No casa ao me tornar aluno, automaticamente tenho um "upgrade" para investidor Prime, e caso venha a ter mais de um milhão investido, irei ter um segundo "upgrade" que seria destinado aos investidores Private? Se for esse o caso, como eu sei na minha conta da plataforma AUVP se sou prime, private ou nenhum deles. Em comparação, nos bancões o layout da página é completamente diferente. Por fim, esse valor de um milhão ele deve ser em um único cpf e conta ou poderia ser …
0 votos1 resposta -
Taxa Private
Olá, Tudo Bem? Gostaria de obter algumas informação sobre a Taxa Private para alunos da AUVP, poderia fazer um resumo explicando como funciona? E de que forma eu posso me beneficiar?
0 votos5 respostas -
Taxa private
Pessoal como a gnt tem taxa private na auvp essas taxas não teriam que estar diferentes nas auvp?
0 votos3 respostas -
Taxa private do aluno AUVP
Olá, A taxa private de 0,9% que é cobrada do aluno da AUVP, sobre o patrimônio total, é para qualquer valor investido ou essa taxa muda dependendo do valor investido? Obrigada!
0 votos1 resposta