❓ Precisa de ajuda?
Você está com alguma dúvida em relação a alguma aula? Ou em algum investimento específico? É só compartilhar aqui, nossos alunos mais experientes e moderadores podem te ajudar a resolver esse problema.
Fique tranquilo :), todos os tópicos serão respondidos!
Explore Questions
Não existem perguntas populares para mostrar no momento.
There are no new questions to show right now
2904 perguntas nesse forum
-
Bitcoins
Bom dia time. Atualmente uso a Foxbit para minhas transações de Bitcoins, será que um dia teremos essa opção na AUVP?
0 votos1 resposta -
Diagrama do cerrado
Boa tarde sardinhas! Estou com uma dúvida no diagrama do cerrado,meu aporte mensal é de mil reais quando lanço no diagrama ele manda aportar em ações,fiis e renda fixa,na renda fixa o aporte foi de 160,00 mas as opções são poucas para esse valor caso eu opte por um CDB pois os títulos são na maioria de valores maiores eis a questão deixo esse valor parado na corretora até somar um valor maior ou distribuo nas ações e fii?
0 votos1 resposta -
auvps para sempre
Alguém poderia me falar por que não estou conseguindo acessar a AUVP Analítica (só com uma aba anônima
0 votos1 resposta -
Taxas do Tesouro Selic
Para cálculo de rendimento em Renda Fixa, qual tipo de taxa devo levar em consideração meta ou over? E para cálculo dos ativos atrelados ao IPCA a média de 12 meses ou IPCA do ano?
0 votos1 resposta -
Stock nao existe na base de dados da Carteira em Ferramenta
Ola tenho mais alguns probleminhas porem poderia ser resolvido. quando cadastro meus Minha acoes internacionais que possui a carteira do investidor nao encontra essas 5 empresas . Como faco para adicionar ou necessito entrar em contato com o suporte? Brilliant Earth Group - BRLT Banco do Brasil - BDORY Affirm - AFRM Ring Energy - REI DoorDash- DASH Obrigado pela ajuda deste ja
0 votos1 resposta -
Teste modulo 2
Fiz 2 testes do modulo 2, porem me confundi na hora de marcar as questões, teria como refazer?
0 votos1 resposta -
QUANTO E TAXA AO ANO PRA CDI?
PRIMEIRO obrigado a todos que me ajudaram na minha ultima duivda. voces ao fera! hoje 02/08/24 comprei um cdb na auvp capital 1000R$ - vence 02/8/29 - taxa de 13.02 %a.a. quanto da isso em porcentagem do cdi? e como e aprendo a calcular? obrigado
0 votos1 resposta -
Inscrição no BTG Pactual
Bom dia a todos. O suporte da AUVP poderia me ajudar na inscrição no BTG Pactual ? Pelo WhatsApp já enviei fotos dos dois lados da minha carteira de identidade ampliada. Diretamente no BTG veio uma mensagem dizendo que minha selfie atual não coincide com minha foto de tempos atrás da identidade. Que incrível comentário feito no BTG vocês não acham ? Isso irá acontecer igual com M I L H A R E S de outras pessoas. Ou o BTG tem preferência pelos mais novinhos ? . . . Eu teria que voltar a ter 36 aninhos ? . . . Podem também mandar instruções diretamente para meu e-mail perybevilaquapb@yahoo.com.br . ( meu nome Pery Bevilaqua, tendo aulas na AUVP ). Ok ? …
0 votos1 resposta -
ETF Internacional cadastras na carteira
Ola possuo esse ETF internacional, como consegueria adicionar e minha carteira pois nao encontra ProShares Big Data Refiners ETF - DAT Obrigado deste ja
0 votos1 resposta -
Como consigo acesso aos 2 meses gratuitos da AUVP Analítica?
Consegui abrir a AUVP analítica, mas não estou conseguindo acesso ao presente de 2 meses gratuitos, pois sou um aluno da Turma 42. Como consigo esse acesso gratuito?
0 votos1 resposta -
Cripto nao existe na carteira
Ola pessoal olha eu aqui outra vez. minha ultima pergunta da noite kkkkkk Como disse fiz muita burrada no comeco. e possuo uma pequena grande kkkk variedade de cripto e algumas fui cadastrar em minha carteira e nao foi encontrada pelo sistema Alguem teria alguma solucao para adicionar rs..... e apenas algumas kkkk Abraco a todos
0 votos1 resposta -
indice de basileia
em que aula encontro como pesquisar indice de basileia? turma 29
0 votos1 resposta -
Acesso ao suporte
Bom dia. Como acesso o suporte pelo PC?
0 votos1 resposta -
Começando a carteira
Pessoal, queria uma ajuda Vou começar minha carteira mês que vem provavelmente e com aportes de 1k por mês Como eu começo a diversificação? A paetir de qual valor de patrimônio eu começo a investir em reserva de valor? Abs
0 votos1 resposta -
transferencia para conta btg-uvp capital
Bom dia, estou em inicio de aprendizado e abri minha conta auvp-btg e fui fazer um deposito de valor para começar a operar e não achei área pix para fazer a transferência. Não existe a possibilidade de transferir valores por pix? Achei somente via TED
0 votos1 resposta